Ángel Alarcón analisou o desfecho do duelo entre FC Porto e AVS SAD, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga. O avançado espanhol também fez um pequeno balanço da sua carreira.
Ángel Alarcón reagiu à vitória do FC Porto sobre o AVS SAD por 2-0, jogo a contar para a jornada 16 da Primeira Liga. No final do encontro, o avançado destacou a importância do triunfo:
«O importante era vencer e conseguimos. Trabalho para ter estes minutos e poder ajudar a equipa. Vou continuar a trabalhar para conseguir tudo o que estiver ao meu alcance Quando cheguei tinha o plano de me afirmar, mas foi difícil assimilar processos. O mister conversou comigo e disse-me que tinha de trabalhar muito mais e agora só penso em trabalhar para conseguir corresponder à exigência», afirmou.
O avançado espanhol de 21 anos falou da exigência na Primeira Liga e do que aprendeu nos últimos tempos:
«Para mim é muito mais fácil jogar com quem tem muita qualidade e numa equipa que joga sempre ao ataque do que na disputada Segunda Liga. Dei-me conta de que o talento não é tudo, ainda para mais nesta equipa em que a intensidade tem um papel crucial. Um ano e meio depois de ter chegado aqui estou. Foi mais um jogo pela equipa principal e espero que não tenha sido o último», atirou.

