José Mourinho com pena do 3º golo sofrido: «Se não há o terceiro golo, isto não acabava 2-1»

- Advertisement -

José Mourinho analisou a derrota do Benfica contra o Braga nas meias-finais da Taça da Liga. Técnico falou em conferência de imprensa.

José Mourinho fez a análise da derrota do Benfica diante do Braga (3-1) nas meias-finais da Taça da Liga. Em conferência de imprensa, o treinador encarnado comparou a exibição das águias com a da Pedreira que, há 10 dias, deu empate e confidenciou que, nesse jogo, identificou poucos erros.

«Na Pedreira, pouquíssimos. Na Pedreira, pouquíssimos. A diferença da primeira para a segunda parte foi que o Sudakov e o Aursnes e o Barreiro começaram-se a mostrar muito mais para o jogo, começaram a ligar o jogo muito mais. Na primeira parte estavam demasiado altos e os nossos jogadores em posse encontravam um vazio para ligar o jogo. Na segunda parte começaram a baixar, começaram a apanhar o jogo entre as linhas e a girar e a deixar correr e a girar e a atacar o último terço. Que no fundo foi aquilo que nós fizemos hoje na segunda parte. Nós preparámos este jogo bem e preparámos no sentido de que o Braga fará o mesmo ou eles tentarão modificar alguma coisa porque a segunda parte foi muito difícil para eles lá na Pedreira. Constatámos que a única diferença foi o central, a Gabriel, que jogou e o Vítor Gomes não jogou, depois o Grellitsch ou o Gorby não muda grande coisa. Mas a abordagem deles a chegarem ou não chegarem aos nossos jogadores entre as linhas foi exatamente igual. Que foi, na segunda parte, aquilo que nós fizemos. Encontrámos muita vez Prestianni, encontramos muita vez o Barreiro. Portanto, não houve grande diferença. A grande diferença é que não correu bem neste jogo. Porquê que não correu bem? Eu não gosto muito dos ses, nem do hipotético, mas lá está o se de que eu não gosto. Se não há o terceiro golo, isto não acabava 2-1. O Braga meteu-se todo lá atrás, começa a entrar Paulo Oliveira, começa a entrar Vítor Gomes. O Braga percebeu, aquilo que percebeu na Pedreira, que na segunda parte, eles estavam em grande dificuldade. Depois o terceiro golo aparece e acabam com o jogo», começou José Mourinho, que prosseguiu.

«A segunda parte é a nossa. Eu recuso-me a dizer que merecíamos o empate e ir aos penáltis. Recuso-me a dizer porque a primeira parte é absolutamente horrível e a segunda parte do Braga não é horrível. A segunda parte do Braga é uma segunda parte difícil. Foi difícil para eles de nos aguentarem. Mas não foi horrível», destacou o técnico.

outras declarações de José Mourinho na análise do jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.