5 pontos positivos dos NY Jets em 2025

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Com novo treinador e novo Diretor Geral, a época de 2025 dos New York Jets marcou o início de um novo ciclo. Não foi uma época fácil e o produto desportivo ficou, frequentemente, abaixo das (já baixas) expectativas. Ainda assim, continuam a existir pontos positivos, aqui ficam alguns deles.

5.

Equipas especiais de elite – Se a defesa e o ataque dos Jets foram dos piores da Liga, as equipas especiais foram o exato oposto. A escolha de Chris Banjo para liderar o grupo foi em cheio e o jovem treinador colocou em campo um grupo disciplinado, empenhado e capaz de virar jogos. Para mais, a equipa parece finalmente ter um Punter de longo prazo em Austin McNamara.

4.

Vislumbres de um futuro prometedor – Numa época que acabou com um registo final de 3-14 (empatado para o pior da Liga), certamente não há vontade de ver repetido o produto que a equipa apresentou durante a maior parte da temporada. Porém, houve momentos que deixaram esperança de que a equipa técnica sabe o que fazer. Desde dar luta até ao fim a Steelers e Bucs até à vitória sobre os Falcons, houve momentos (ainda que fugazes) em que os Jets pareciam um conjunto competente. Há (alguma) esperança.

3.

Toda a proteção necessária – Se há local que é fulcral para obter sucesso no futebol são as trincheiras. E, do lado do ataque, os Jets parecem ter a questão resolvida para os anos vindouros. A sua linha ofensiva já é acima da média e é maioritariamente jovem. Com Fashanu e Membou nas pontas e Tippmann no interior, mais de metade da linha está assegurada para a próxima década com muita qualidade. Um presente de boas-vindas muito desejado para quem for o próximo Quarterback a vestir de verde Gotham.

2.

As pechinchas de Mougey – De Jowon Briggs a Jarvis Brownlee Jr., de Harrison Phillips a Adonai Mitchell, o novo Diretor Geral esteve atarefado a acrescentar valor ao plantel (e muito dele com previsão de ficar na equipa a longo prazo) pagando muito pouco por isso. Numa Liga em que muitos pecam por não apostar o suficiente em trocas, Mougey não hesitou em mexer no mercado para começar a criar um grupo à sua imagem.

1.

Capital no draft de sobra – Com o péssimo desempenho em campo e as trocas de Sauce Gardner e Quinnen Williams, os Jets têm agora um vasto leque de escolhas de draft em posições de destaque para mudar o rumo da sua equipa (incluindo três escolhas no top 33 em cada um dos próximos dois drafts). Se souberem o que fazer com elas, poderão dar uma volta de 180º a este plantel e o seu futuro será risonho.

José Baptista
José Baptistahttp://www.bolanarede.pt
O José tem 24 anos e é de Direito. Adora escrever e, para ele, o desporto deve ser em quantidade e em variedade. O Ciclismo é a sua grande paixão e em 2015 redescobriu o Wrestling.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Roma e Atalanta continuam a ganhar: eis os resultados do dia da Serie A

A AS Roma venceu em casa o Sassuolo por 2-0, enquanto a Atalanta ganhou ao Torino por 2-0. Eis os resultados do dia da Serie A.

Samu Silva restabelece igualdade na final da Taça da Liga com golo de penálti

Vitória SC e Braga defrontam-se na final da Taça da Liga. Samu Silva empatou o encontro através de uma grande penalidade ao minuto 59'.

Ainda o despedimento de Ruben Amorim: Ingleses revelam comentário que não terá agradado ao português

Ruben Amorim foi despedido do Manchester United na passada segunda-feira. Imprensa inglesa faz revelação a envolver bastidores.

Ruben Amorim está de volta a Portugal: eis as imagens

Ruben Amorim está de volta a Portugal. Técnico de 40 anos foi despedido do Manchester United na segunda-feira passada.

PUB

Mais Artigos Populares

Nélson Oliveira e o Vitória SC x Braga: «Queremos dar uma resposta diferente na segunda parte»

O Vitória SC está a perder com o Braga por 1-0 na final da Taça da Liga. Nélson Oliveira quer dar uma reposta diferente na segunda parte.

Atenção, Sporting: Costa de Marfim de Diomande eliminada pelo Egito na CAN 2025

O Egito venceu a Costa do Marfim por 3-2 e qualificou-se para as meias finais da CAN 2025. Ousmane Diomande voltará assim ao Sporting.

Mario Dorgeles coloca Braga em vantagem na final da Taça da Liga com golo de livre direto

Vitória SC e Braga defrontam-se na final da Taça da Liga. Mario Dorgeles colocou os bracarenses em vantagem ao minuto 17'.