Amad Diallo confessou-se muito triste com a saída de Ruben Amorim. Jogador está na seleção e falou do seu antigo treinador no Manchester United.
Amad Diallo foi um dos protagonistas no trabalho de Ruben Amorim no Manchester United ao ser adaptado a ala. Em conferência de imprensa à margem da CAN 2025, o jogador confessou-se muito triste com o despedimento do treinador do Manchester United.
«Foi um assunto difícil. Fiquei um pouco triste porque ele foi o treinador que me deu mais visibilidade e mais oportunidades de jogar pelo Manchester United. Fiquei muito triste. Até lhe enviei uma mensagem para agradecer tudo o que ele fez por mim, tanto na minha vida como, especialmente, na minha carreira. Desejei-lhe boa sorte onde quer que ele vá. Foi um momento difícil para mim, mas estou muito concentrado na Costa do Marfim e nesta competição. Quero terminar bem aqui e tentar ganhar esta CAN 2025», começou Amad Diallo, que aprofundou a ligação com o técnico.
«Tínhamos uma relação muito boa, quase como pai-filho. Ele compreendia-me, dava-me muitos conselhos e deixava-me jogar livremente. É muito lamentável, mas é a vida. Temos de nos adaptar, é assim no futebol. Desejo-lhe tudo de bom na vida e no seu próximo clube. O meu próximo foco é a Costa do Marfim. Tenho de dar tudo pelo país», destacou o internacional costa-marfinense.
Amad Diallo tem 23 anos e esta temporada fez 16 jogos pelo Manchester United com dois golos e duas assistências na conta pessoal. O ala está na CAN 2025 e falou em antevisão ao Costa do Marfim x Egito dos quartos de final da prova.

