Jogador do Manchester United desolado com saída de Ruben Amorim: «Tínhamos uma relação muito boa, quase como pai-filho»

- Advertisement -

Amad Diallo confessou-se muito triste com a saída de Ruben Amorim. Jogador está na seleção e falou do seu antigo treinador no Manchester United.

Amad Diallo foi um dos protagonistas no trabalho de Ruben Amorim no Manchester United ao ser adaptado a ala. Em conferência de imprensa à margem da CAN 2025, o jogador confessou-se muito triste com o despedimento do treinador do Manchester United.

«Foi um assunto difícil. Fiquei um pouco triste porque ele foi o treinador que me deu mais visibilidade e mais oportunidades de jogar pelo Manchester United. Fiquei muito triste. Até lhe enviei uma mensagem para agradecer tudo o que ele fez por mim, tanto na minha vida como, especialmente, na minha carreira. Desejei-lhe boa sorte onde quer que ele vá. Foi um momento difícil para mim, mas estou muito concentrado na Costa do Marfim e nesta competição. Quero terminar bem aqui e tentar ganhar esta CAN 2025», começou Amad Diallo, que aprofundou a ligação com o técnico.

«Tínhamos uma relação muito boa, quase como pai-filho. Ele compreendia-me, dava-me muitos conselhos e deixava-me jogar livremente. É muito lamentável, mas é a vida. Temos de nos adaptar, é assim no futebol. Desejo-lhe tudo de bom na vida e no seu próximo clube. O meu próximo foco é a Costa do Marfim. Tenho de dar tudo pelo país», destacou o internacional costa-marfinense.

Amad Diallo tem 23 anos e esta temporada fez 16 jogos pelo Manchester United com dois golos e duas assistências na conta pessoal. O ala está na CAN 2025 e falou em antevisão ao Costa do Marfim x Egito dos quartos de final da prova.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

As lesões de Natal no Sporting

Mais um Natal, mais um cabaz de lesões. Em dezembro de 2024, o Sporting chegou às onze lesões e este ano vamos pelo mesmo caminho: são já nove jogadores indisponíveis.

Morreu Rolland Courbis

Rolland Courbis morreu aos 72 anos. A Ligue 1 confirmou que o antigo jogador e treinador francês partiu na manhã desta segunda-feira.

Liverpool confirma grave lesão de Conor Bradley

Conor Bradley deve falhar o resto da temporada ao serviço do Liverpool. O lateral dos reds saiu lesionado do último encontro dos reds frente ao Arsenal.

Nani comenta fase do Manchester United e confessa: «É preciso um treinador com personalidade e com bons conhecimentos para mudar o jogo»

Nani comentou a fase complicada do Manchester United e sublinhou a necessidade do clube contratar um treinador com personalidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Manchester United pede desculpas após eliminação da Taça de Inglaterra: «Desiludi todos esta noite»

Shea Lacey pediu desculpa nas redes sociais, depois de ter sido expulso na derrota do Manchester United frente ao Brighton.

Jaime Faria e Henrique Rocha apuram-se para a segunda ronda de qualificação do Open da Austrália

Os portugueses Jaime Faria e Henrique Rocha garantiram o apuramento para a segunda ronda de qualificação para o Open da Austrália.

O comboio de Rúben Amorim no Manchester United

Penso que Ruben Amorim, apesar de todas as críticas e insultos de que foi alvo, pode dizer que sai de Manchester com o estatuto intocável