José Mourinho analisou a derrota do Benfica diante do FC Porto. Águias foram eliminadas da Taça de Portugal.
José Mourinho marcou presença na sala de imprensa após o FC Porto x Benfica. Águias perderam por 1-0 com os dragões e o técnico analisou falou no impacto das eliminações e na motivação do plantel.
«Impacto das duas eliminações nas Taças? Porquê o impacto pessoal? Venho sempre para ganhar, já sábado. Quando não há competições para ganhar, há jogos para ganhar. Sábado é difícil com o Rio Ave. Jogar como jogámos, perante uma equipa que exige muito físico, ir para Lisboa e 48 horas depois voltar a viajar é difícil. Somos uma equipa com responsabilidades e jogos importantes. Temos tantos objetivos e responsabilidade que, com um grupo limitado e com tantas ausências, é complicado. O objetivo não muda e sábado há um jogo para tentar ganhar».
«Motivar o plantel? Sim, é fácil. É o Benfica, sou eu, é fácil motivar. A esse nível não temos problemas. Quem joga no Benfica tem de dar sempre, há sempre coisas para jogar e objetivos a atingir. Agora, o objetivo é ganhar o próximo jogo. Mais do que sou como treinador, o que sou como pessoa: desistir, nunca».
Lê toda a conferência de imprensa de José Mourinho.

