Mercado: Sporting, Benfica e FC Porto podem ficar precisamente na mesma situação no final da janela de transferências

- Advertisement -

Sporting, Benfica e FC Porto podem terminar o mercado de transferências com apenas dois pontas de lança nos respetivos plantéis.

O mercado de transferências ainda deve trazer algumas mudanças nos plantéis de Sporting, Benfica e FC Porto, principalmente no que diz respeito a entradas. Contudo, existe o sério risco das três equipas ficarem com somente duas opções para a posição de ponta de lança.

O Sporting conta com Luis Suárez e Fotis Ioannidis, depois do empréstimo com cláusula de opção de compra de Rodrigo Ribeiro ao Augsburgo. Já do outro lado da Segunda Circular, José Mourinho não conta com Henrique Araújo, que deve abandonar o Benfica em janeiro.

Os encarnados estavam interessados em Lorenzo Lucca, mas o italiano dá preferência a ofertas da Serie A. Além disso, Rui Costa não tem intenções de chegar aos valores pedidos pelo Nápoles, contando com Vangelis Pavlidis e Franjo Ivanovic na equipa principal.

Já no norte do país, Samu Aghehowa assumiu-se como ponta de lança titular e titular indiscutível. Apesar disso, Francesco Farioli é um apreciador de Deniz Gul, o substituto do espanhol. Luuk de Jong faz parte do plantel, mas o neerlandês está a contas com uma lesão grave e não entra nos planos até maio.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Paul Scholes dispara contra o Manchester United e contra o seu antigo colega Michael Carrick: «Tem sido uma porcaria»

Paul Scholes deixou duras críticas contra o Manchester United e Michael Carrick. O antigo médio internacional inglês acabou por apagar a publicação, algumas horas depois.

Michael Carrick reage à primeira derrota no comando técnico do Manchester United: «Não jogámos bem o suficiente»

Michael Carrick analisou o desaire do Manchester United frente ao Newcastle, registando a sua primeira derrota no comando técnico dos red devils.

Quem é Anan Khalaili, alvo de transferências do Benfica?

Anan Khalaili é alvo do Benfica para o verão. Israelita representa o St. Gilloise e pode fazer qualquer posição no corredor direito.

ZTE de Nuno Campos qualifica-se para as meias-finais da Taça da Hungria

O ZTE de Nuno está qualificado para as meias-finais da Taça da Hungria. A equipa do técnico português bateu o Soroksar, da segunda divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Podcast À Prova de Bola #19 – O rescaldo do Sporting x FC Porto da Taça de Portugal

O À Prova de Bola desta semana tem como tema de conversa o clássico entre Sporting e FC Porto, jogo a contar para a primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Benfica está interessado em Anan Khalaili e negócio pode avançar no verão

O Benfica está a monitorizar Anan Khalaili. Jovem israelita tem 21 anos e pode fazer qualquer posição no corredor direito.

Roberto Martínez planeia chamar internacional jovem por Inglaterra na próxima convocatória de Portugal

Roberto Martínez tem como objetivo chamar Mateus Mané à seleção portuguesa. Selecionador nacional quer contar com o avançado do Wolverhampton.