Paul Scholes e Lisandro Martínez continuam num bate-boca. O antigo jogador do Manchester United voltou a responder ao central.
Quando Paul Scholes insinuou que o tamanho reduzido de Lisandro Martínez levaria Erling Haaland a dominá-lo – «Haaland iria pegar em Lisandro Martínez e sair a correr com ele» – o central do Manchester United respondeu.
Ora, o bate-boca prossegue e, no seu podcast com Nicky Butt, o antigo jogador dos red devils voltou a criticar Lisandro Martínez, mesmo depois da exibição do central na vitória contra o Manchester City.
«É uma brincadeira. É óbvio que o Haaland não iria pegar nele ao colo e sair a correr com ele. É uma forma de dizer. Acho que quando alguém fica tão chateado com algo nos media ou num podcast e vem a público dizer para irem a casa dele, é simplesmente uma atitude de quem está a ficar velho. Se se incomoda tanto com alguém a dizer algo sobre ele, não deveria estar num grande clube de futebol, porque vai ouvir isso durante o resto da passagem pelo Manchester United. Devia crescer. Recebi muitas críticas quando jogava no Manchester United e no Newcastle, mas na semana seguinte recebia elogios e aplausos. Não há nenhum problema entre nós e o Martínez, nenhum», destacou Paul Scholes no podcast The Good, The Bad and The Football, antes de um elogio tímido.
«Motiva as pessoas. Acho que temos de assumir parte do mérito pela exibição do Martínez no sábado. Fez um jogo brilhante, mas quando começas a falar e a gritar sem parar, tem o hábito de se virar contra ti. Ainda não mudei de opinião. Continuo sem ter a certeza se será possível ganhar um campeonato com ele», vincou ainda o antigo jogador.



