Lisandro Martínez sem saudades de Ruben Amorim: «Quando se tem um treinador como Michael Carrick, que pode partilhar consigo a energia do clube, é muito diferente»

- Advertisement -

Lisandro Martínez analisou a vitória do Manchester United sobre o Manchester City. Defesa deixou elogios a Michael Carrick.

Foi com Michael Carrick no comando que o Manchester United bateu o Manchester City na Premier League. No final do jogo, Lisandro Martínez enalteceu a vitória e comparou o novo treinador do clube a Ruben Amorim.

«Mentalidade diferente, pessoa diferente. Tão diferente. Ele sabe o que este clube realmente significa. Ele enviou-nos a mensagem de que jogou aqui durante muito, muito tempo. Ganhou tudo. É uma grande lenda. Ele quer ajudar o clube e acho que estávamos numa situação difícil, e hoje foi o melhor momento para mudar isso. Quando se tem um treinador como Michael Carrick, que realmente sabe, que realmente pode partilhar consigo a energia do clube e o que isso significa, é muito diferente. Ele estava calado no treino. Estava sorridente. Estava muito confiante e isso ajuda muito», começou Lisandro Martínez, que analisou o jogo.

«Acho que merecemos ganhar este jogo. Fomos melhores em campo e acho que demos tudo. E quando se dá tudo e se vê o resultado, é uma sensação incrível. Para mim, não me concentro no resultado. Concentro-me apenas no desempenho, na ligação com as pessoas, na ligação com a equipa. É sobre como os representamos. Se às vezes o nosso desempenho não foi o melhor, é porque eles esperam uma boa atitude da nossa parte. Desarmes, o ADN, o sangue do Manchester United, e eu consigo compreender isso, porque às vezes é como se pensássemos ‘o que estamos a fazer aqui?’. Hoje é o padrão deste clube», sentenciou o defesa.

Uma das polémicas da ordem do dia em Inglaterra, prende-se com as declarações de Paul Scholes no seu podcast, onde criticou o defesa. O internacional argentino pediu à lenda do clube para lhe falar na cara.

«Honestamente, ele pode dizer o que quiser. Já lhe disse que, se quiser falar comigo, pode vir onde quiser. À minha casa, onde for. Não me importo. Acho que, para mim, respeito as relações quando querem ajudar o clube, porque todos podem falar na televisão. Mas quando os vemos aqui cara a cara, ninguém diz nada na nossa cara», começou o internacional argentino.

«Por isso, não me importo com o que dizem. Concentro-me apenas no meu desempenho, no desempenho da equipa e dou tudo por este clube até ao meu último dia. As pessoas dizem sempre o que querem, é algo que não posso controlar. O único que posso fazer é mostrar em campo e acho que hoje mostrei isso. Imagine se tivéssemos de pensar no que as pessoas dizem. Temos de nos concentrar no resto deste clube. Queremos mudar esta situação e somos os únicos que a podemos mudar. Motivação extra? Não, nada. Não me dá nada. A minha motivação é a minha família, só isso», destacou Lisandro Martínez.

Michael Carrick Manchester United
Fonte: Manchester United FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Adana Demirspor afunda-se na Turquia e termina época com -54 pontos e 169 golos sofridos: eis o porquê

Clube turco acaba com um registo profundamente negativo que reflete uma época marcada por castigos e fragilidades competitivas.

Diogo Dalot após a vitória frente ao Liverpool: «Muito feliz pela qualificação para a Champions League»

Em declarações à sua assessoria de imprensa, Diogo Dalot refletiu sobre o triunfo do Manchester United diante do Liverpool.

Jaime Faria perde final do Challenger de Mauthausen após reviravolta

Jaime Faria saiu derrotado este domingo na final do Challenger de Mauthausen, na Áustria, depois de um duelo frente a Roman Safiullin.

Thun faz história e conquista o primeiro título na Suíça ao regressar à elite

O Thun sagrou-se campeão da Suíça pela primeira vez na sua história, num feito alcançado na época de regresso à primeira divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Começo demolidor acaba em desilusão | Famalicão 2-2 Benfica

O fulgor inicial do Benfica foi diluído numa saída de cabeça baixa, com um resultado que não só sabe a pouco, como abre portas a uma luta acesa com o Sporting por um lugar na Champions League.

Gil Vicente empata a zeros contra o Rio Ave e não aproveita tropeço do Famalicão na luta pelo 5º lugar

Não houve golos no empate entre o Rio Ave e o Gil Vicente. Gilistas não conseguiram apanhar o Famalicão na tabela.

Consagração sem travão na Luz | Benfica 3-1 Sporting

O Benfica entrou em campo com o Hexacampeonato já garantido. Não haverá, no final da época, assim tantas exibições memoráveis em que uma equipa com o título no bolso decida não puxar o 'travão de mão'.