Khéphren Thuram fez o rescaldo do jogo entre a Juventus e o Benfica. O médio internacional francês destacou a capacidade de sofrimento da equipa italiana.
Khéphren Thuram falou após o triunfo da Juventus frente ao Benfica na Champions League. O médio internacional francês de 24 anos fez uma análise à sua prestação e destacou o espírito de sacrifício da equipa:
«Tento sempre dar o meu melhor para ajudar a equipa. Hoje marquei um golo e quando marcas um golo sentes-te um pouco melhor depois. Mas vencemos e isso é o mais importante.Quando entrámos na segunda parte foi um pouco difícil, mas sabemos que contra equipas assim há sempre um momento de dificuldade. Não podemos sofrer golos, temos de saber sofrer todos juntos e fizemo-lo bem», afirmou aos jornalistas.
Khéphren Thuram falou ainda sobre o treinador, Luciano Spalletti, e dos objetivos da Juventus na temporada:
«Luciano Spalletti coloca muita energia na linha lateral e isso sente-se quando estamos num momento de dificuldade, faz-nos bem. Mas mesmo quando estamos bem em campo, é bom ter um treinador que transmite essa energia. Apuramento? Era um objetivo muito importante. Devemos sempre chegar o mais longe possível e estamos no play-off. Cada jogo é para ganhar e vamos tentar chegar o mais longe possível».
Nesta temporada, Khéphren Thuram fez dois golos e três assistências em 26 jogos pela Juventus.

