Khéphren Thuram enaltece vitória da Juventus frente ao Benfica: «Temos de saber sofrer todos juntos e fizemo-lo bem»

- Advertisement -

Khéphren Thuram fez o rescaldo do jogo entre a Juventus e o Benfica. O médio internacional francês destacou a capacidade de sofrimento da equipa italiana.

Khéphren Thuram falou após o triunfo da Juventus frente ao Benfica na Champions League. O médio internacional francês de 24 anos fez uma análise à sua prestação e destacou o espírito de sacrifício da equipa:

«Tento sempre dar o meu melhor para ajudar a equipa. Hoje marquei um golo e quando marcas um golo sentes-te um pouco melhor depois. Mas vencemos e isso é o mais importante.Quando entrámos na segunda parte foi um pouco difícil, mas sabemos que contra equipas assim há sempre um momento de dificuldade. Não podemos sofrer golos, temos de saber sofrer todos juntos e fizemo-lo bem», afirmou aos jornalistas.

Khéphren Thuram falou ainda sobre o treinador, Luciano Spalletti, e dos objetivos da Juventus na temporada:

«Luciano Spalletti coloca muita energia na linha lateral e isso sente-se quando estamos num momento de dificuldade, faz-nos bem. Mas mesmo quando estamos bem em campo, é bom ter um treinador que transmite essa energia. Apuramento? Era um objetivo muito importante. Devemos sempre chegar o mais longe possível e estamos no play-off. Cada jogo é para ganhar e vamos tentar chegar o mais longe possível».

Nesta temporada, Khéphren Thuram fez dois golos e três assistências em 26 jogos pela Juventus.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bastidores do Clássico: FC Porto publica vlog do duelo com o Benfica

O FC Porto divulgou um vídeo no canal de YouTube dos dragões, no qual mostra os bastidores da vitória por 3-1 no Clássico frente ao Benfica.

Benfica revela novos detalhes da lesão de Enzo Barrenechea

O Benfica anunciou que Enzo Barrenechea foi submetido a uma artroscopia do joelho esquerdo para tratamento de rotura do menisco medial.

Diogo Travassos ambicioso antes do jogo de Portugal frente à Bulgária em Sub-21: «Queremos ganhar os jogos com qualidade e personalidade»

Diogo Travassos destacou o percurso de Portugal na qualificação e garantiu que a equipa quer manter o nível apresentado até agora.

Frederico Varandas comenta o Relatório e Contas do Sporting: «Mantivemo-nos fiéis ao ADN que nos distingue»

Frederico Varandas descreveu a temporada 2025/26 do Sporting como «um período de crescimento e afirmação».

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni e a chamada à seleção da Argentina: «Estar no adeus a Messi é a recompensa pelo meu trabalho no Benfica»

Gianluca Prestianni abordou a chamada à seleção da Argentina e a presença no jogo de despedida de Lionel Messi.

Sorteio da Taça de Portugal é esta quarta-feira e conta conta com uma novidade

O sorteio da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal está agendado para as 18h desta quarta-feira. Os 5 clubes em competições europeias não participam nesta ronda.

Ex-Sporting Teo Gutiérrez anuncia fim da carreira aos 41 anos

Teo Gutiérrez, antigo avançado do Sporting, anunciou o fim da carreira profissional aos 41 anos, com a despedida marcada para dezembro.