Saint-Étienne pensa em João Sacramento para substituir Eirik Horneland no comando técnico

- Advertisement -

O Saint-Étienne equaciona a contratação de João Sacramento para substituir Eirik Horneland no comando técnico do clube francês.

João Sacramento está a ser equacionado pela direção do Saint-Étienne para assumir o comando técnico do clube francês.
Segundo Sacha Tavolieri, o atual treinador, Eirik Horneland, está sob pressão devido aos recentes resultados negativos e pode mesmo abandonar o cargo.

O técnico português foi adjunto de José Mourinho no Tottenham e na Roma, bem como de Christophe Galtier no PSG. Já passou pela mesma função no Lille e no Al Sadd. Na presente temporada, assumiu o cargo de treinador principal no LASK Linz, onde somou quatro vitórias e cinco derrotas antes de deixar o clube.

O Saint-Étienne ocupa atualmente o 4.º lugar da Ligue 2, com 34 pontos, depois de ter descido na última temporada do escalão principal do futebol francês.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli já definiu quem continuará no plantel: «Estamos totalmente alinhados em termos de jogadores para o futuro»

Na conferência de imprensa que seguiu a vitória do FC Porto, Francesco Farioli abordou os planos para o plantel e a festa nos Aliados.

A solução de Rui Borges para a lateral direita do Sporting

O Sporting enfrenta o Gil Vicente durante a noite deste sábado, num encontro relativo à última jornada da Primeira Liga.

Hidemasa Morita titular na sua despedida do Estádio José de Alvalade

Hidemasa Morita faz parte do onze inicial do Sporting para a partida contra o Gil Vicente, relativa à última jornada da Primeira Liga.

Sporting x Gil Vicente: eis os onzes iniciais para o jogo da última jornada da Primeira Liga

O Sporting enfrenta o Gil Vicente a partir das 20h30, num encontro a contar para a 34.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique despede-se de Raphael Guerreiro, Leon Goretzka e Nico Jackson

O Bayern Munique despediu-se de três jogadores antes do jogo frente ao Colónia, num momento de homenagem e emoção na Allianz Arena.

Francesco Farioli coroado como o Melhor Treinador da Primeira Liga

No dia da festa oficial de campeão do FC Porto, Francesco Farioli foi eleito o Melhor Treinador da temporada na Primeira Liga.

Hansi Flick despede-se de Robert Lewandowski: «É bom para ele e para o clube»

Hansi Flick destacou a importância de Robert Lewandowski no Barcelona e afirmou que a saída do polaco é positiva para ele e para o clube.