Nicolás Otamendi está em final de contrato com o Benfica e sem preocupações com o futuro: «A minha cabeça está apenas no dia-a-dia»

- Advertisement -

Nicolás Otamendi fez a antevisão do Benfica x Real Madrid. Jogo é decisivo para o futuro das águias na Champions League.

Nicolás Otamendi anteviu o duelo entre o Benfica e o Real Madrid. O capitão das águias garantiu que o segredo para o sucesso e longevidade está na disciplina e garantiu que não está preocupado com o futuro, numa altura em que está em final de contrato.

«Vivemos um momento que requere máxima concentração. A minha cabeça está apenas no dia-a-dia, a tentar chegar com hipóteses no campeonato e na Champions. A concentração está em amanhã».

«Nível aos 37 anos? Sou uma pessoa muito objetiva. Tento ter sempre este profissionalismo, com a recuperação no clube e em casa. A chave da boa performance está nisso, em ter uma boa alimentação e treinar bem. Vem da disciplina».

O Benfica x Real Madrid joga-se à hora e no dia de todos os restantes confrontos da útima jornada da fase de liga da Champions League: quarta-feira, 28 de janeiro, às 20h.

toda a conferência de imprensa do argentino.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Monteiro e a derrota do Arouca contra o Benfica: «Não sentimos nenhuma dificuldade»

Diogo Monteiro analisou o desfecho do Arouca x Benfica. Duelo referente à 26.ª jornada da Primeira Liga.

Frederico Varandas vence eleções e é eleito presidente do Sporting pelo 3º mandato consecutivo

Frederico Varandas foi reeleito como presidente do Sporting. Atual presidente parte para terceiro mandato nos leões.

Eis os 5 destaques do Arouca x Benfica

Benfica venceu o Arouca por 2-1 na 26.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio Municipal de Arouca.

Benfica vence Arouca nos descontos com golo de Franjo Ivanovic

O Benfica derrotou o Arouca por 2-1, no encontro referente à 26.ª jornada da Primeira Liga. Franjo Ivanovic apontou o golo do triunfo ao minuto 90+6'.

PUB

Mais Artigos Populares

Belenenses bate Varzim em jogo de loucos: eis os resultados do dia na Liga 3

O Belenenses venceu o Varzim por 3-2 na Liga 3. Vitória da equipa da casa surgiu com golo marcado nos descontos.

Hearts escorrega frente ao Kilmarnock e vê Celtic a aproximar-se na luta pelo titulo: eis os resultados do dia da Liga Escocesa

Kilmarnock venceu o Heats por 1-0. A equipa de Cláudio Braga soma a terceira derrota nos ultimos seis jogos e vê o Celtic a aproximar-se cada vez mais na luta pelo titulo.

Oh my Guler! Real Madrid goleia Elche com golo marcado depois do meio-campo: eis os resultados do dia na La Liga

O Real Madrid continua a fase mais positiva e goleou o Elche na receção aos espanhóis. Arda Guler entrou na segunda parte e marcou de lá do meio-campo.