Frank van Mosselveld, diretor-geral do Groningen, abordou a possibilidade de Stije Resnik deixar o clube no mercado de inverno.
Frank van Mosselveld prestou declarações ao Dagblad van het Noorden e garantiu que o Groningen não está disposto a abdicar de Stije Rensik neste mercado de inverno. De acordo com o diretor-geral do clube neerlandês, ainda não chegou qualquer proposta formal pelo médio:
«Houve sondagens por Stije, mas não recebemos nenhuma proposta. Não há nada de concreto. Deixei claro que não queremos vender o nosso capitão no inverno. Pode sempre aparecer uma proposta, mas neste momento continua a ser jogador do FC Groningen».
Frank van Mosselveld reforçou ainda que o clube não tem qualquer intenção de vender Stije Rensik nesta fase da temporada:
«Compreendo que Stije tenha ambições, mas não queremos perdê-lo neste mercado de inverno. Portanto, não acho que faça sentido deixá-lo conversar com outros clubes. Além disso, quero sublinhar que não recebemos nenhuma oferta, portanto não há motivo para iniciar negociações».
Ainda assim, o dirigente não fechou totalmente a porta a uma possível transferência de Stije Rensik no verão:
«É evidente que Stije está a evoluir muito bem no FC Groningen. É lógico que ele eventualmente dará o salto. Ele é a pessoa mais importante nesse sentido. Percebo as suas ambições, mas para nós, enquanto clube, uma transferência no inverno aconteceria num mau momento. O verão seria mais lógico, mas mesmo assim ainda está longe. Discutiremos, mais tarde, os próximos passos com Stije».

