Groningen toma posição sobre alvo do Benfica: «Compreendo que Stije Rensik tenha ambições, mas não queremos perdê-lo neste mercado de inverno»

- Advertisement -

Frank van Mosselveld, diretor-geral do Groningen, abordou a possibilidade de Stije Resnik deixar o clube no mercado de inverno.

Frank van Mosselveld prestou declarações ao Dagblad van het Noorden e garantiu que o Groningen não está disposto a abdicar de Stije Rensik neste mercado de inverno. De acordo com o diretor-geral do clube neerlandês, ainda não chegou qualquer proposta formal pelo médio:

«Houve sondagens por Stije, mas não recebemos nenhuma proposta. Não há nada de concreto. Deixei claro que não queremos vender o nosso capitão no inverno. Pode sempre aparecer uma proposta, mas neste momento continua a ser jogador do FC Groningen».

Frank van Mosselveld reforçou ainda que o clube não tem qualquer intenção de vender Stije Rensik nesta fase da temporada:

«Compreendo que Stije tenha ambições, mas não queremos perdê-lo neste mercado de inverno. Portanto, não acho que faça sentido deixá-lo conversar com outros clubes. Além disso, quero sublinhar que não recebemos nenhuma oferta, portanto não há motivo para iniciar negociações».

Ainda assim, o dirigente não fechou totalmente a porta a uma possível transferência de Stije Rensik no verão:

«É evidente que Stije está a evoluir muito bem no FC Groningen. É lógico que ele eventualmente dará o salto. Ele é a pessoa mais importante nesse sentido. Percebo as suas ambições, mas para nós, enquanto clube, uma transferência no inverno aconteceria num mau momento. O verão seria mais lógico, mas mesmo assim ainda está longe. Discutiremos, mais tarde, os próximos passos com Stije».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

O melhor dedo de treinador, o maior escândalo, o melhor jogo – Diário do Mundial 2026 #19

Brasil, Paraguai e Marrocos seguem em frente no Mundial 2026. Todos jogos com características diferentes, todos grandes jogos de futebol.

Já está definido o 1º jogo dos oitavos de final do Mundial 2026

Já é conhecido o primeiro embate dos oitavos de final do Mundial 2026. Em Houston, Canadá e Marrocos abrem a próxima ronda.

Mais uma decisão por penáltis: Marrocos vence Países Baixos após 120 minutos de bom futebol e está nos oitavos de final do Mundial 2026

Marrocos está nos oitavos de final depois de vencer os Países Baixos. Jogo muito bem disputado no Mundial 2026 foi decidido nos penáltis.

Eis o 11 da 3ª jornada do Mundial 2026 pelo Bola na Rede

O Bola na Rede vai escolher a melhor equipa da jornada de todas as rondas do Mundial 2026. Eis as escolhas da 3.ª jornada da fase de grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa das grandes: Paraguai vence Alemanha nos penáltis e está nos oitavos de final do Mundial 2026

O Paraguai bateu a Alemanha e está nos oitavos de final do Mundial 2026. Jogo só foi decidido na marca dos penáltis.

Ángel Di María prestes a renovar contrato com o Rosario Central e a reencontrar ex-Benfica

Ángel Di María vai renovar contrato com o Rosario Central. O argentino vai assim reencontrar Nico Otamendi, que agora representa o River Plate.

Ex-Benfica a caminho do FC Porto? Imprensa italiana avança interesse dos dragões por internacional português

Segundo o jornalista italiano Alfredo Pedullà, o defesa-lateral formado no Benfica, Nuno Tavares está no radar do FC Porto, Besiktas e Fiorentina.