Nas últimas semanas, Cole Palmer tem sido associado ao Manchester United. No entanto, o treinador Liam Rosenior confirmou que o médio é «intocável» para o Chelsea.
Liam Rosenior foi questionado sobre os rumores que têm apontado Cole Palmer ao Manchester United. Na conferência de antevisão do último jogo da fase regular da Champions League, onde o Chelsea vai enfrentar o Nápoles, o treinador inglês respondeu aos rumores e garantiu que conta com o internacional inglês:
«Sim e sim. É simples. O Cole é um jogador incrível, tal como aquele que está sentado ao meu lado [Moisés Caicedo] e vários outros do nosso grupo. Não estou surpreendido com o ‘timing’. Um novo treinador chega e, de repente, há pessoas que tentam desestabilizar. Não é verdade. O Cole Palmer está aqui, está muito feliz e mal posso esperar por vê-lo de volta no relvado. Já tivemos inúmeras conversas com ele sobre como podemos tornar esta equipa melhor, sobre como ele pode melhorar e sobre como é que eu posso ajudá-lo, porque ele adora estar cá e quer ser jogador do Chelsea. Não podemos parar a especulação, mas alguma especulação está tão longe da verdade que não vale a pena discuti-la», afirmou o treinador dos blues.
Cole Palmer não está a ter uma época fácil ao serviço do Chelsea e conta com cinco golos em 13 jogos. O internacional inglês tem convivido com algumas lesões e tem perdido algum tempo de jogo. Nas últimas semanas, a imprensa inglesa reafirmou que o internacional inglês tem sentido saudades de casa, motivo pelo qual estaria disposto a abandonar o Chelsea para se juntar ao Manchester United. Cole Palmer chegou ao Chelsea em 2023, proveniente do Manchester City, por uma verba a rondar os 50 milhões de euros.

