O Benfica recebe o Real Madrid no Estádio da Luz. Já são conhecidos os onzes iniciais da partida, bem como os jogadores no banco.
O Benfica está alinhado para defrontar o Real Madrid na oitava e última jornada da fase de liga da Champions League. Contas são simples de fazer: é obrigatório ganhar e depois, esperar que os outros resultados ajudem.
Já são conhecidos os onzes oficiais, mas também os jogadores que estarão no banco das águias. Há três jovens que venceram o Mundial Sub-17 prontos para ser lançados, muita juventude dos outros lados e também alguns pesos pesados. No total, estão 12 jogadores à disposição de José Mourinho para serem lançados no decorrer do jogo.
Eis os suplentes do Benfica: Diogo Ferreira, António Silva, Enzo Barrenechea, Bruma, Franjo Ivanovic, Daniel Banjaqui, Manu Silva, José Neto, Gonçalo Oliveira, Anísio Cabral, João Rego e Diogo Prioste



