José Mourinho esteve presente na conferência de imprensa de rescaldo à vitória sobre o Real Madrid, que deu acesso aos playoffs da Champions League.
O Benfica bateu o Real Madrid por 4-2, esta quarta-feira, na jornada final da Champions League. Na conferência de imprensa de rescaldo da partida, Jose Mourinho destacou o desempenho de Andreas Schjelderup:
«Eu não sou importante. Há coisas que por muito que tentes, há coisas que não se apagam. A minha carreira não tem solução. Por muito que queiram apagá-la, não se apaga. Falo do Benfica. Não são os melhores jogadores do mundo, mas também não são os piores. Schjelderup? Fala-se, fala-se, mas nos últimos 4 jogos jogou todos. Eu acredito que este Schjelderup é melhor do que aquele que encontrei. Faz coisas que não fazia. Não podem jogar todos. Há jogadores que têm um limite, mas este é um miúdo que tem um caminho a percorrer. Uma coisa é estar à venda outra é ter propostas. Se o objetivo dele é ir ao Mundial é com estes jogos que vai ao Mundial. Não é ir para uma liga mais fraca. Mas estou muito contente com todos».

