Imprensa italiana aponta João Mário a 4 equipas: saída da Juventus pode acontecer já em janeiro

- Advertisement -

João Mário pode deixar a Juventus ainda neste mercado. O jogador português soma poucos minutos esta temporada pelos italianos.

João Mário pode abandonar a Juventus no mercado de transferências de janeiro. A informação está a ser avançada pela imprensa italiana, que indica que existem quatro interessados no internacional português, um na La Liga e três na Serie A: Espanyol, Fiorentina, Sassuolo e Bolonha.

O jogador chegou a Turim no verão, mas o seu impacto não tem sido o esperado, bem longe disso. João Mário soma esta época um total de 13 encontros, com uma assistência. O lateral direito foi contratado pela Juventus por 12,6 milhões de euros e o seu contrato é válido até 2030.

O jogador quer manter-se na Juventus e disputar um lugar nas ideias de Luciano Spalletti, mas uma saída do norte de Itália é encarada como uma forte probabilidade.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição pede reforços após empate na Liga Saudita: «Olho para o banco e faltam-nos soluções, mas isso tem de perguntar à direção»

Sérgio Conceição reagiu ao empate do Al Ittihad no terreno do Al Fateh de José Gomes. O técnico abordou a ausência do francês Karim Benzema.

Morten Hjulmand desvaloriza rumores de mercado e acredita em vencer a Champions League: «Somos sonhadores todos na equipa»

Morten Hjulmand analisou a chegada do Sporting ao top-8 da Champions League. Leões já regressaram a Lisboa depois do triunfo em Bilbau.

Paulo Fonseca ultrapassa José Mourinho em dado estatístico importante

Paulo Fonseca vai orientar o Lyon em mais um encontro da Europa League. Os gauleses vão enfrentar o PAOK esta quinta-feira.

Dia de todas as decisões: eis os onze oficiais do Go Ahead Eagles x Braga da Europa League

Dia de Go Ahead Eagles x Braga na Europa League. O encontro tem início às 20h00 e já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto tem mais um alvo no mercado e quer contratar jogador ao Manchester United

O FC Porto está interessado na contratação de Tyrell Malacia. Mudança do lateral pode dar-se em janeiro ou apenas no verão.

Sporting e Matheus Reis já conhecem castigo depois da expulsão contra o Arouca

Matheus Reis vai falhar os próximos dois jogos do Sporting em contexto interno. Defesa conhece suspensão depois da expulsão em Arouca.

Já está em Portugal o próximo reforço do FC Porto

Terem Moffi já aterrou em Portugal. Múltiplas fontes da imprensa portuguesa captaram imagens do avançado na chegada ao Porto.