Alisson Santos está a um passo do Nápoles. Apenas Ademola Lookman e um efeito dominó travariam a mudança, mas essa hipótese está mais distante.
O Sporting e o Nápoles têm acordo verbal para a transferência de Alisson Santos e o negócio está apenas pedndente da confirmação oficial do emblema italiano. Fabrizio Romano dá conta da justificação que impede de dar conta de uma transferência fechada.
O Nápoles quer aguardar para avaliar a disponibilidade de, em vez de avançar por Alisson Santos, tentar a contratação de Kamaldeen Sulemana por empréstimo. Ainda assim, o extremo da Atalanta deve ter guia de permanência por parte da Dea.
A única hipótese remota para o Nápoles fechar este negócio passaria pela manutenção de Ademola Lookman no plantelda Atalanta, o que abriria espaço à negociação de Kamaldeen Sulemana. No entanto, com o extremo nigeriano a caminho do Atlético Madrid, este cenário está praticamente descartado.
Neste contexto, é cada vez mais certo que o Nápoles acabe mesmo por avançar por Alisson Santos. Esta temporada, o extremo de 23 ano realiza a primeira época pelo Sporting na carreira, onde soma três golos e duas assistências em 30 jogos pelos leões.



