Eis o único fator que continua a travar a saída de Alisson Santos para o Nápoles

- Advertisement -

Alisson Santos está a um passo do Nápoles. Apenas Ademola Lookman e um efeito dominó travariam a mudança, mas essa hipótese está mais distante.

O Sporting e o Nápoles têm acordo verbal para a transferência de Alisson Santos e o negócio está apenas pedndente da confirmação oficial do emblema italiano. Fabrizio Romano dá conta da justificação que impede de dar conta de uma transferência fechada.

O Nápoles quer aguardar para avaliar a disponibilidade de, em vez de avançar por Alisson Santos, tentar a contratação de Kamaldeen Sulemana por empréstimo. Ainda assim, o extremo da Atalanta deve ter guia de permanência por parte da Dea.

A única hipótese remota para o Nápoles fechar este negócio passaria pela manutenção de Ademola Lookman no plantelda Atalanta, o que abriria espaço à negociação de Kamaldeen Sulemana. No entanto, com o extremo nigeriano a caminho do Atlético Madrid, este cenário está praticamente descartado.

Neste contexto, é cada vez mais certo que o Nápoles acabe mesmo por avançar por Alisson Santos. Esta temporada, o extremo de 23 ano realiza a primeira época pelo Sporting na carreira, onde soma três golos e duas assistências em 30 jogos pelos leões.

Lucas Soares Alisson Santos
Fonte: Rafael Canejo / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Tottenham continua na corrida por João Palhinha e prepara-se para avançar

O Tottenham mantém-se na corrida por João Palhinha. Roberto De Zerbi insiste na sua contratação e Spurs preparam-se para avançar.

Foi formado no Sporting, joga na La Liga e viaja para Itália com possibilidade de uma mudança

Thierry Correia viaja para Itália. Venezia quer convencer o lateral direito, que joga no Valência há vários anos, a uma mudança.

Tem interesse do Vitória SC e do Levante e está perto de renovar com o Torreense

André Sabino, diretor desportivo do Torreense, está perto de renovar contrato. Dirigente conta com o interesse do Vitória SC e do Levante.

Benfica: Tiago Gouveia prepara-se para voltar ao Seixal e começar pré-época

Tiago Gouveia prepara-se para voltar ao Benfica. Extremo de 24 anos já foi notificado para se apresentar no Seixal após empréstimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Anatoliy Trubin elogiado e Georgiy Sudakov criticado na vitória da Ucrânia: «Invisível, passou ao lado do jogo»

Anatoliy Trubin brilhou na vitória da Ucrânia contra a Polónia. Georgiy Sudakov recebeu críticas negativas devido a uma exibição discreta.

Sócios do Real Madrid votam dia 7 de junho: eis todos os detalhes da votação

Os sócios do Real Madrid votam no dia sete de junho. Florentino Pérez e Enrique Riquelme lutam pela presidência do clube espanhol.

Manchester United fecha primeiro reforço do verão por 45 milhões de euros

O Manchester United vai pagar 40,5 milhões de euros fixos, mais 4,5 milhões em variáveis pelo médio brasileiro da Atalanta, Éderson.