Fabrizio Romano dá novidades quanto à transferência de Alisson Santos para o Nápoles

- Advertisement -

Alisson Santos está muito perto do Nápoles. Extremo vai deixar o Sporting num empréstimo com opção de compra.

O Nápoles já chegou a acordo verbal com o Sporting para a transferência de Alisson Santos. De acordo com Fabrizio Romano, esta vai ter valores ligeiramente inferiores aos avançados pela imprensa nacional.

Em cima da mesa está um empréstimo até ao final da temporada avaliado em três milhões de euros. No final da época, os italianos poderão acionar uma opção de compra de 15 milhões de euros, que pode permitir uma transferência total de 18 milhões de euros.

A mesma fonte dá conta de que só falta mesmo a decisão final do Nápoles quanto ao avançar, ou não, para o negócio nestes moldes. Dirigentes do clube já assumiram o interesse no extremo leonino, pelo que este ponto não deverá travar as negociações.

Alisson Santos tem 23 anos e esta temporada, a primeira pelo Sporting na carreira, soma três golos e duas assistências em 30 jogos pelos leões. O extremo foi decisivo na vitória recente dos leões em Bilbau, que permitiu apuramento no top-8 da Champions League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim planeia a continuidade Luka Modric: Eis os detalhes

Luka Modric vai reunir com Ruben Amorim após o Mundial 2026 para decidir o seu futuro no AC Milan. Ausência da Champions League na próxima época complica a situação.

Tomas Tuchel rendido a médio inglês: «Um dos melhores do mundo»

Na antevisão ao Inglaterra x Gana, Thomas Tuchel elegeu Declan Rice como um dos melhores médios do futebol mundial.

Imprensa espanhol avança que Franco Mastantuono é cobiçado em Portugal

Enquanto o Mundo Deportivo adianta que Sporting e Benfica estão interessados em Franco Mastantuono, o Diário Sport sugere que o argentino é cobiçado pelo FC Porto.

Anatoliy Trubin resume a temporada do Benfica: «Tivemos zero derrotas, mas não perder não é o mesmo que vencer»

Em entrevista à DAZN, Anatoliy Trubin analisou a temporada do Benfica, definiu objetivos para a próxima e relembrou a experiência com José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Extremo do Uzbequistão preparado para enfrentar o ídolo Cristiano Ronaldo: «Não será o meu herói, mas sim o meu rival»

Em declarações à FIFA, Rustam Ashurmatov e Dostonbek Khamdamov realizaram a antevisão ao Portugal x Uzbequistão desta terça-feira.

Ronaldo Fenómeno elogia Lionel Messi após recorde de golos em Mundiais: «Para os deuses do futebol, estas estatísticas provam que superou todos os outros»

Ronaldo Fenómeno mostrou-se rendido a Lionel Messi depois de o internacional argentino ter alcançado o recorde de mais golos em Mundiais.

Médio brasileiro em Guimarães para reforçar o Vitória SC

Gustavo Prado já se encontra em Portugal para assinar contrato com o Vitória SC. O médio brasileiro chega proveniente do Internacional.