Schjelderup valorizado após bis ao Real Madrid: «Acho que foram acrescentados alguns milhões esta semana»

- Advertisement -

O Club Brugge está interessado em Andreas Schjelderup. Franky Van der Elst, ex-jogador do clube e da Seleção da Bélgica, falou sobre o jovem.

Franky Van der Elst, histórico jogador do Club Brugge e da Seleção da Bélgica, fala em valorização de Andreas Schjelderup após o avançado do Benfica ter marcado dois golos ao Real Madrid na Champions League.

«Acho que foram acrescentados alguns milhões esta semana [ao custo do futebolista]», referiu no programa Frank en Franky e disse ainda: «Ele marcou dois golos contra o Real Madrid e foram dois belos golos. É mais um jogador do tipo de Tzolis, menos um extremo como Forbs e Diakhon».

«Já não é acessível? Não se sabe. Se venderem o Tzolis por 35 milhões de euros, talvez possam pagar mais um milhão, ou três ou quatro por Schjelderup», também disse relativamente ao interesse do Club Brugge no avançado do Benfica. Podes ver as últimas notícias sobre isso, com dirigentes do clube belga em Portugal.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sunderland volta a levar a melhor sobre o Newcastle no Dérbi ‘Tyne-Wear’

Na 31.ª jornada da Premier League, o Sunderland bateu o Newcastle por 2-1 num dos dérbis mais antigos do futebol inglês, com um golo de Brian Brobbey ao cair do pano.

Mudança de planos para João Palhinha: Tottenham vai devolver o médio ao Bayern Munique no final do empréstimo

O Tottenham não vai acionar a opção de compra de 30 milhões de euros por João Palhinha, forçando um regresso ao Bayern Munique no verão.

Luis Enrique encantado com o golo e assistência de Nuno Mendes frente ao Nice: «Pode jogar como número 9»

Nuno Mendes apontou um golo e uma assistência na goleada do PSG diante do Nice por 4-0. Luis Enrique deixou grandes elogios ao internacional português.

Torreense aumenta série de vitórias na visita a Felgueiras e mantém lugar no pódio

Na 27.ª jornada da Segunda Liga, o Torreense chegou à terceira vitória consecutiva ao bater o Felgueiras por três bolas a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Braga: Dois jogadores importantes do Real Bétis podem recuperar a tempo dos quartos-de-final

Isco e Giovani Lo Celso podem recuperar a tempo do embate entre Braga e Real Bétis nos quartos-de-final da Europa League.

Riccardo Calafiori saiu da AS Roma com José Mourinho: «Provavelmente desiludi-o e depois do Bodo/Glimt tudo mudou»

Riccardo Calafiori falou do seu percurso na AS Roma e da ligação com José Mourinho. Defesa representa agora o Arsenal.

Francisco Conceição lamenta desaire da Juventus e atira: «Tento ajudar a equipa com as minhas qualidades»

A Juventus empatou com o Sassuolo na Serie A e pôs em risco um lugar nos postos europeus. Francisco Conceição reagiu ao desaire.