Nuno Santos sofreu uma rutura total do tendão rotuliano do joelho direito em novembro de 2024, e fez o seu regresso ao serviço do Sporting B, este domingo.
Após 463 dias sem competir, Nuno Santos voltou aos relvados aos 65 minutos da vitória do Sporting B frente à Oliveirense. O português sofreu uma rutura total do tendão rotuliano do joelho direito em novembro de 2024, numa vitória sobre o Famalicão.
Vários elementos do plantel do Sporting, juntamente com o treinador Rui Borges, marcaram presença em Alcochete e fizeram parte da enorme ovação dirigida a Nuno Santos no momento da entrada. No seu primeiro lance em campo, assistiu para o golo de Rafael Nel que acabou por ser anulado pelo VAR.
Nuno Santos foi parte integral das equipas do Sporting que conquistaram a Primeira Liga em 2020/21 e 2023/24, contribuindo também para o título em 2024/25, antes de sofrer a lesão. O versátil extremo de 30 anos cumpre a sexta temporada ao serviço dos leões, após deixar o Benfica a troco de 4,5 milhões de euros. Desde então, apontou 34 golos e 42 assistências em 196 jogos pelo clube.

