Nuno Santos regressa aos relvados depois de 463 dias afastado

- Advertisement -

Nuno Santos sofreu uma rutura total do tendão rotuliano do joelho direito em novembro de 2024, e fez o seu regresso ao serviço do Sporting B, este domingo.

Após 463 dias sem competir, Nuno Santos voltou aos relvados aos 65 minutos da vitória do Sporting B frente à Oliveirense. O português sofreu uma rutura total do tendão rotuliano do joelho direito em novembro de 2024, numa vitória sobre o Famalicão.

Vários elementos do plantel do Sporting, juntamente com o treinador Rui Borges, marcaram presença em Alcochete e fizeram parte da enorme ovação dirigida a Nuno Santos no momento da entrada. No seu primeiro lance em campo, assistiu para o golo de Rafael Nel que acabou por ser anulado pelo VAR.

Nuno Santos foi parte integral das equipas do Sporting que conquistaram a Primeira Liga em 2020/21 e 2023/24, contribuindo também para o título em 2024/25, antes de sofrer a lesão. O versátil extremo de 30 anos cumpre a sexta temporada ao serviço dos leões, após deixar o Benfica a troco de 4,5 milhões de euros. Desde então, apontou 34 golos e 42 assistências em 196 jogos pelo clube.

Subscreve!

Artigos Populares

Henrique Araújo deixa o Benfica e é reforço do Casa Pia

Henrique Araújo foi confirmado como reforço do Casa Pia. O ponta de lança deixa o Benfica a título definitivo.

O adversário do Benfica caso siga em frente na Europa League

O Hearts foi eliminado do acesso à Champions League e pode enfrentar o Benfica na próxima fase da Europa League.

Vai deixar Portugal? Defesa do Tondela com forte interessado na Serie A

Brayan Medina pode deixar de ser jogador do Tondela. O defesa central interessa ao Genoa, conjunto que atua na Serie A.

Na porta de saída: Sporting investiu mais 1 milhão de euros em Giorgi Kochorashvili

Giorgi Kochorashvili está perto de sair do Sporting por empréstimo rumo ao Getafe, regressando assim ao futebol espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona define plano para a sua próxima grande promessa

O Barcelona tem nos seus planos emprestar Guille Fernández, de maneira a que o jogador possa somar muitos minutos de jogo a um nível elevado.

Crise no futebol: Gianni Infantino pode vender parte do Mundial 2030 e Joseph Blatter já reagiu

Gianni Infantino está a planear vender ações do Mundial 2030 a investidores privados. Joseph Blatter já reagiu.

Negócio fechado: Ousmane Diomande vai deixar o Sporting e juntar-se ao Nottingham Forest

Ousmane Diomande prepara-se para deixar de ser jogador do Sporting. O defesa vai ser anunciado pelo Nottingham Forest.