Depois de já ter falhado o último, Cristiano Ronaldo vai faltar ao jogo do Al Nassr desta sexta-feira devido a uma falta de investimento no clube.
Cristiano Ronaldo continua em protesto com o PIF e vai falhar o encontro desta sexta-feira entre o Al Nassr e o Al Ittihad, segundo o canal Now. O avançado português queixa-se de uma falta de investimento no clube e do facto de vários elementos do clube terem salários em atraso.
A mesma fonte avança que, durante o mercado de inverno, o PIF investiu 92 milhões de euros no Al Hilal, em contraste com os míseros 300 mil euros investidos no Al Nassr. Para além disso, vários funcionários, enfermeiros, roupeiros, fisioterapeutas e treinadores da formação do clube têm salários ainda por receber. Jorge Jesus e vários membros importantes do plantel do emblema saudita estão do lado do craque português.
O contrato de Cristiano Ronaldo termina em 2027 e o goleador já foi apontado a uma saída do Al Nassr no verão por 50 milhões de euros, num valor equivalente à cláusula de rescisão.

