A gestão de Kobbie Mainoo por Ruben Amorim foi alvo de críticas. Ian Wright considerou que o técnico foi «embaraçoso» neste dossier.
Depois da vitória do Manchester United sobre o Tottenham, a quarta consecutiva com Michael Carrick, voltaram a ouvir-se críticas a Ruben Amorim. Ian Wright comentou gestão de Kobbie Mainoo pelo treinador.
«Toda a gente estava confusa com o que se passava sob o comando de Ruben Amorim. Quando olhamos para o Mainoo, alguém que não jogava, a entrar numa equipa do Manchester United que não está em grande forma para jogar naquele meio-campo, onde todas as questões se centravam… É apenas a qualidade», começou o antigo avançado do Arsenal, que questionou a decisão do treinador.
«Penso que é muito embaraçoso para Ruben Amorim, se formos totalmente honestos. Porque o que vimos foi um produto da formação do Manchester United a quem não foi dada a oportunidade de jogar e que esteve muito, muito perto de deixar o clube. Ele esteve brilhante», destacou ainda Ian Wright.
Ruben Amorim não dava muito espaço a Kobbie Mainoo no Manchester United, mas com Michael Carrick o panorama mudou. O médio inglês foi utilizado como titular e totalista nos quatro jogos com o técnico e somou duas assistências.



