Lenda da Premier League ataca Ruben Amorim: «É muito embaraçoso para ele»

- Advertisement -

A gestão de Kobbie Mainoo por Ruben Amorim foi alvo de críticas. Ian Wright considerou que o técnico foi «embaraçoso» neste dossier.

Depois da vitória do Manchester United sobre o Tottenham, a quarta consecutiva com Michael Carrick, voltaram a ouvir-se críticas a Ruben Amorim. Ian Wright comentou gestão de Kobbie Mainoo pelo treinador.

«Toda a gente estava confusa com o que se passava sob o comando de Ruben Amorim. Quando olhamos para o Mainoo, alguém que não jogava, a entrar numa equipa do Manchester United que não está em grande forma para jogar naquele meio-campo, onde todas as questões se centravam… É apenas a qualidade», começou o antigo avançado do Arsenal, que questionou a decisão do treinador.

«Penso que é muito embaraçoso para Ruben Amorim, se formos totalmente honestos. Porque o que vimos foi um produto da formação do Manchester United a quem não foi dada a oportunidade de jogar e que esteve muito, muito perto de deixar o clube. Ele esteve brilhante», destacou ainda Ian Wright.

Ruben Amorim não dava muito espaço a Kobbie Mainoo no Manchester United, mas com Michael Carrick o panorama mudou. O médio inglês foi utilizado como titular e totalista nos quatro jogos com o técnico e somou duas assistências.

Kobbie Mainoo Manchester United
Fonte: Manchester United FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio da equipa B do FC Porto operado pelo médico de Samu Aghehowa

André Oliveira, médio que figura no FC Porto B, foi operado a uma lesão no joelho pelo mesmo médico que atuou em Samu Aghehowa em Madrid.

Darwin Núñez recorda Benfica e Almería: «Os meus melhores anos

Darwin Núñez está de regresso à seleção do Uruguai. O ex-Benfica lembrou agora os seus tempos na Luz com olhar positivo.

Ex-Benfica e a qualificação para o Mundial 2026: «É absolutamente a minha última oportunidade»

Victor Lindelof fez a antevisão do jogo da Suécia frente à Ucrânia e admitiu que esta é a sua última oportunidade de jogar um Mundial.

Gonçalo Guedes revela ambições de Portugal no Mundial 2026: «Todas as equipas participantes querem ganhar e não somos diferentes»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado confessou que Portugal quer vencer o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes vai reencontrar antigo colega no Benfica e Wolverhampton no México: «É uma grande pessoa e um grande jogador»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado falou de Raúl Jiménez, avançado do México com quem partilhou balneário.

Gonçalo Guedes e uma convocatória para o Mundial 2026: «Ficarei triste se não for, mas continuarei a apoiar»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado português mostrou esperança em estar no Mundial 2026.

Lendas do Benfica e Borussia Dortmund empatam: recorda o jogo completo na íntegra

Lendas do Benfica e do Borussia Dortmund empataram num jogo que celebrou o 63.º aniversário da Champions League 1963/64.