Rui Borges e o desgaste do jogo da Taça de Portugal: «Não pode servir de desculpa»

- Advertisement -

Rui Borges falou com a imprensa na antevisão ao Clássico diante do FC Porto. O técnico referiu que o desgaste físico e mental não pode ser uma desculpa.

O Clássico da 21.ª jornada da Primeira Liga entre o FC Porto e o Sporting vai ser disputado no próximo domingo, no Estádio do Dragão. O técnico dos leões, Rui Borges, esteve presente na conferência de imprensa de antevisão à partida e falou sobre o possível impacto dos 120 minutos jogados para a Taça de Portugal, na vitória por 3-2 sobre o AVS SAD .

Rui Borges referiu que o desgaste físico e mental não pode ser utilizado como desculpa:

«A parte física ou mental do cansaço não pode servir de desculpa. Eles vão estar preparados para aquilo que vai ser o jogo. É um jogo grande, que em termos mentais nos torna mais focados – espero eu – e tudo o que ele significa tem de nos motivar. Por isso, os 120 minutos com o AVS não podem ser uma desculpa».

Lê a conferência de imprensa completa do técnico dos leões.

Subscreve!

Artigos Populares

A mitologia e mística do Jamor a favor do Torreense ou como explicar uma vitória histórica na Taça de Portugal

Até ao Jamor houve mérito e, na tarde que mais bem retrata o futebol português, a conquista inédita e histórica teve, como único fator, o mérito. O Torreense soube, da sua maneira, ser superior ao Sporting e foi assim que conquistou a Taça de Portugal.

Antecipa-se um calendário exigente para o Benfica na Europa: eis os possíveis adversários na 2.ª pré-eliminatória da Europa League

O Benfica inicia a época mais cedo, disputa três pré-eliminatórias para chegar à fase de liga da Europa League e prevê-se um percurso complicado.

Sporting vive Taça de Portugal exigente com quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha

O Sporting teve uma Taça de Portugal marcada pela exigência máxima, e disputou quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha.

Luís Tralhão aborda 2º golo do Torreense contra o Sporting: «Fui a única pessoa que não me levantei»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Torreense conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Petro de Luanda é campeão angolano e decisões da prova ficam definidas: eis todos os resultados da última jornada do Girabola e a classificação...

O Petro de Luanda confirmou mais uma conquista do Girabola e fecharam as principais contas do campeonato angolano após a última jornada.

Luís Tralhão deixa mensagem para Rui Borges: «O que dizer desta equipa que fez um trabalho fantástico ao longo da época»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Sporting conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Pedro Proença deixa mensagem ao Torreense

Pedro Proença deixou uma mensagem a felicitar o Torreense. A equipa conquistou a sua primeira Taça de Portugal.