Depois de polémica com o Benfica: Avanca x FC Porto oficialmente adiado

- Advertisement -

A partida entre o Avanca e o FC Porto, relativo à jornada 18 da Primeira Liga de Andebol foi adiado devido às más condições do Pavilhão.

O jogo entre o Avanca e o FC Porto foi adiado, devido à falta de condições do Pavilhão Municipal Adelino Dias Costa. As condições climatéricas que afetaram recentemente aquela zona do país levaram a que o recinto não esteja em condições, com o solo a apresentar muita humidade.

As duas partes já negociaram uma nova data para a realização da partida da 18.ª jornada da Primeira Liga de Andebol, com o jogo a realizar-se a 14 de março. Recentemente, o Avanca não pode enfrentar o Benfica nos 16avos da Taça de Portugal, com a formação do distrito de Aveiro a ser punida com a derrota.

Várias partidas de todas as modalidades têm sido adiados nos últimos dias. Eis o comunicado do FC Porto:

«Originalmente agendado para as 21h00 de terça-feira no Pavilhão Municipal Adelino Dias Costa, o jogo de andebol entre a AA Avanca e o FC Porto foi adiado devido às condições climatéricas que impossibilitam a utilização do recinto.

O duelo referente à 18.ª jornada do Campeonato Nacional vai disputar-se no dia 14 de março, uma terça-feira, em horário ainda a definir»

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente repete resultado da primeira mão e conquista Taça Revelação

Com dois golos de Mohamed Kaba, o Gil Vicente voltou a bater o Santa Clara por 2-1 e confirmou a conquista da Taça Revelação.

Enrique Riquelme revela contratação de Erling Haaland para o Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta quarta-feira que Erling Haaland vai ser reforço do Real Madrid, caso vença as eleições.

Apollon Limassol termina ligação com Lazar Markovic

O Apollon Limassol anunciou o fim da ligação com Lazar Markovic, encerrando a passagem do internacional sérvio pelo clube.

Hóquei em Patins: Lucas Ordóñez deixa o Benfica após oito épocas ao serviço das águias

Lucas Ordóñez confirmou que vai deixar o Benfica no final da temporada e encerra um ciclo de oito épocas ao serviço das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrique Riquelme reage à contratação de José Mourinho por Florentino Pérez e anuncia Bola de Ouro como resposta

Enrique Riquelme já reagiu à contratação de José Mourinho por parte de Florentino Pérez. O candidato às eleições do Real Madrid anunciou Rodri.

Nélson Semedo aborda adaptação de Matheus Nunes em resposta ao Bola na Rede: «Foi das melhores coisas que lhe aconteceu»

Nélson Semedo esteve presente em conferência de imprensa na Cidade do Futebol. Internacional português respondeu ao Bola na Rede.

Atenção, Portugal: Dinamarca e RD Congo empatam sem golos em jogo de preparação

A Dinamarca e a República Democrática do Congo empataram 0-0 esta quarta-feira, num encontro de preparação internacional.