Andebol: Jogo entre AA Avanca e Benfica interrompido aos cinco minutos devido às más condições do piso

- Advertisement -

O AA Avanca x Benfica dos 16-avos de final da Taça de Portugal foi interrompido devido à condições do piso e será retomado numa data ainda por definir.

Com apenas cinco minutos de jogo nos 16-avos de final da Taça de Portugal de Andebol entre o AA Avanca e o Benfica, o encontro foi interrompido. Esta decisão deveu-se ao piso escorregadio no Pavilhão Multiusos de Estarreja.

Para além de um atraso no início da partida, as condições climatéricas já tinham forçado também uma mudança do habitual pavilhão do Avanca para o pavilhão em Estarreja.

O jogo foi interrompido e suspenso com o resultado de 2-4, com golos de Mikita Vailupau (2), Miguel Sánchez (1) e Pau Oliveras (1), e irá ser retomado numa data ainda não definida.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal continua com o foco no Uzbequistão: Há ausência no relvado

Tomás Araújo não esteve no relvado durante os 15 minutos abertos à comunicação social. Portugal realizou novo treino.

Rúben Dias sobre ter falhado estreia no Mundial 2026: «Confesso que custou bastante mas foi a decisão certa»

Rúben Dias marca presença em conferência de imprensa. Portugal jogará com o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Rúben Dias comenta empate com a RD Congo e ainda diz: «Só vejo coisas positivas daqui para a frente»

Rúben Dias marca presença em conferência de imprensa. Portugal jogará com o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Rúben Dias questionado sobre críticas: «Acho que nada fora da normalidade está acontecer»

Rúben Dias marca presença em conferência de imprensa. Portugal jogará com o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Livre no mercado: Jorge Jesus recusa 2 abordagens

Jorge Jesus deu nega ao Fenerbahçe (Turquia) e ao Al Ahly (Egito). Técnico português espera pela Seleção Nacional, de acordo com a imprensa.

Benfica perto de fechar defesa-central do Brasil: eis os valores

O Benfica está a fechar a contratação de Gabriel Índio ao Athletic MG. Defesa-central pode custar cerca de 4,2 milhões de euros.

Futuro reforço do AC Milan de Ruben Amorim já assinou contrato

Aurelien Guernier vai ser jogador do AC Milan. Extremo de 18 anos já assinou o seu contrato com os Rossoneri e fica ligado até 2029.