Sérgio Conceição reage à goleada do Al Ittihad: «Os golos surgiram naturalmente pelo trabalho fantástico que os jogadores fizeram»

- Advertisement -

Sérgio Conceição falou após a vitória do Al Ittihad frente ao Al Gharafa, na fase de liga da Champions League Asiática. O técnico elogiou os seus jogadores.

Sérgio Conceição falou após a goleada aplicada pelo Al Ittihad ao Al Gharafa, de Pedro Martins, por 7-0, na Champions League Asiática:

«Foi um jogo de qualidade da nossa parte, com bola e sem bola. É claro que hoje materializamos grande parte das situações que criámos no último terço, algo que não tem acontecido ultimamente. Hoje fomos felizes na finalização e foi uma vitória justíssima, porque os jogadores tiveram um papel fantástico no jogo. Concentrámo-nos no jogo e os golos surgiram naturalmente. Não foi um pedido especial, acho que o importante era ganhar. Mais golo, menos golo, eu penso que o nosso objetivo era a vitória, os golos surgiram naturalmente pelo trabalho fantástico que os jogadores fizeram», afirmou o técnico português.

Sérgio Conceição pediu também ponderação após a goleada da sua equipa:

«É apenas um resultado, uma vitória. Temos de descansar bem para pensar no próximo jogo, isso é o mais importante. Mantermo-nos humildes, com os pés no chão, para pensar que só trabalhando desta forma, motivados, ambiciosos, determinados e organizados como estivemos neste jogo, é que conseguimos vitórias. E as vitórias são importantes, mas nós não festejamos vitórias, festejamos títulos. E aquilo que nós queremos é, com estas vitórias, chegar o mais longe possível na Champions, na Kings Cup e a um lugar diferente também no campeonato. Somos uma equipa que está nas três competições, este é mais um resultado para a nossa caminhada, mas não é nada de extraordinário, não conseguimos absolutamente nada. Temos de continuar a trabalhar e pensar já no jogo de sexta-feira. Os jogadores e o staff sentiram hoje um ambiente fantástico. O nosso obrigado a todos os adeptos que aqui estiveram e que apoiaram a equipa de uma forma tão apaixonada».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Como elimina Nápoles na Taça de Itália em dia de estreia oficial de Alisson Santos

O Como 1907 qualificou-se para as meias finais da Taça de Itália, ao eliminar o Nápoles nas grandes penalidades.

Seleção em consolidação no topo | Andebol

A Seleção Nacional de Andebol saiu do Europeu de 2026 de cabeça erguida, com a melhor prestação de sempre e com algo que nem sempre é fácil de conquistar

Barbeiro fica adiado: West Ham de Nuno Espírito Santo empata com Manchester United e red devils falham as cinco vitórias consecutivas

O West Ham de Nuno Espírito Santo trava a sequência de vitórias do Manchester United e empata 1-1 na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabriel Jesus está na mira de gigante da Serie A

Gabriel Jesus está na mira do AC Milan. Rossoneri olham assim com interesse para o avançado brasileiro dos Gunners.

Prossegue o conto de fadas: Hearts bate Hibernian e reforça liderança no campeonato da Escócia

O Hearts recebeu e bateu o Hibernian por 1-0, na jornada 26 do campeonato da Escócia. O avançado português Cláudio Braga foi titular.

Tottenham de João Palhinha perde com Newcastle e continua sem vencer na Premier League em 2026

O Tottenham perdeu em casa com o Newcastle por 2-1 na jornada 26 da Premier League. Fica com os resultados do dia até ao momento.