Publicidade

Arsenal gerou problemas na relação entre Thomas Frank e os jogadores

Dinis Jacob · 1 min

Thomas Frank Tottenham 1
Foto: Tottenham

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Segundo fontes próximas do plantel do Tottenham, Thomas Frank falava muito sobre os rivais Arsenal, o que causou frustração nos jogadores.

Esta quarta-feira, o Tottenham despediu Thomas Frank ao fim de pouco mais de meia temporada. Segundo o The Telegraph, a relação com o plantel não era a melhor devido a um facto curioso. Fontes próximas ao clube indicam que o técnico falava demasiadas vezes sobre o Arsenal, o que deixou os jogadores desconfortáveis:

«Estava constantemente a falar do Arsenal aos jogadores e eles fartaram-se rapidamente. Mesmo antes e depois do jogo no Emirates (novembro de 2024), dizia-lhes o quão bons eles eram. O sentimento entre alguns era mesmo: ‘Cala-te de uma vez com o Arsenal».

O Tottenham ocupa a 15.ª posição da Premier League com 29 pontos, apenas a cinco pontos dos lugares de despromoção. Procuram agora uma alternativa ao treinador dinamarquês, com vários nomes já apontados ao cargo.

Dinis Jacob

Redação Bola na Rede · ver artigos