Arsenal gerou problemas na relação entre Thomas Frank e os jogadores

- Advertisement -

Segundo fontes próximas do plantel do Tottenham, Thomas Frank falava muito sobre os rivais Arsenal, o que causou frustração nos jogadores.

Esta quarta-feira, o Tottenham despediu Thomas Frank ao fim de pouco mais de meia temporada. Segundo o The Telegraph, a relação com o plantel não era a melhor devido a um facto curioso. Fontes próximas ao clube indicam que o técnico falava demasiadas vezes sobre o Arsenal, o que deixou os jogadores desconfortáveis:

«Estava constantemente a falar do Arsenal aos jogadores e eles fartaram-se rapidamente. Mesmo antes e depois do jogo no Emirates (novembro de 2024), dizia-lhes o quão bons eles eram. O sentimento entre alguns era mesmo: ‘Cala-te de uma vez com o Arsenal».

O Tottenham ocupa a 15.ª posição da Premier League com 29 pontos, apenas a cinco pontos dos lugares de despromoção. Procuram agora uma alternativa ao treinador dinamarquês, com vários nomes já apontados ao cargo.

Subscreve!

Artigos Populares

Obrigado, Cabo Verde – Diário do Mundial 2026 #23

Cabo Verde foi o destaque do último dia dos 16 avos do Mundial 2026, embora tenha sido eliminado. Egito, Argentina e Colômbia seguem em frente.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este sábado, 4 de julho?

Arrancam os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste sábado, 4 de julho.

Eis o quadro final do oitavos de final do Mundial 2026 e o percurso de todas as seleções até à final

O Mundial 2026 viu os 16 avos terminar. Já são conhecidos todos os encontros e o chaveamento final dos oitavos de final.

Colômbia elimina Gana de Carlos Queiroz e fecha o quadro dos oitavos de final do Mundial 2026

A Colômbia é a última seleção a garantir o apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026. Vitória sobre o Gana de Carlos Queiroz.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristian Romero vai ao 3º andar fazer o 3-2 para a Argentina contra Cabo Verde no Mundial 2026

Mais um golo argentino, desta feita de Cristian Romero. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

O MELHOR GOLO DO MUNDIAL: eis o golaço de Sidny Cabral para empatar o Argentina x Cabo Verde

Que momento de Sidny Cabral a marcar um grande golo e a empatar. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Lisandro Martínez marca no arranque do prolongamento e devolve vantagem à Argentina contra Cabo Verde no Mundial 2026

Lisandro Martínez voltou a colocar os argentinos em vantagem. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.