Matheus Reis despede se do Sporting: «Fiz tudo o que podia fazer pelo clube e saio de cabeça erguida»

- Advertisement -

Matheus Reis despediu-se do Sporting, em entrevista ao canal do clube verde e branco. O defesa brasileiro reforçou a confiança no tricampeonato e justificou o fim de ciclo.

Matheus Reis despediu-se do Sporting. O defesa brasileiro já foi oficializado pelo CSKA Moscovo da Rússia e deixou Portugal após cinco anos. Na entrevista de despedida realizada ao canal do clube, Matheus Reis afirmou que está confiante na conquista do tricampeonato, justificou o fim do seu ciclo de leão ao peito e faz questão de dizer que vai ser adepto do Sporting para sempre.

«Esta é a entrevista para a qual fiquei mais nervoso na vida. Felicidade é o sentimento que resume estes cinco anos. Muitas conquistas, muitas batalhas, o dia a dia. Todos os dias peço a Deus para ser um vencedor e acredito que saio daqui um vencedor. Não gosto de despedidas e tenho percebido que é a última vez que vou fazer certas coisas, mas quando temos o sentimento de dever cumprido tudo se torna mais fácil. Lutei por tudo o que podia pelo clube, saio de cabeça erguida e pela porta da frente. Para um jogador, isso é o mais importante», afirmou Matheus Reis.

Matheus Reis deixa o Sporting com 222 jogos disputados e seis títulos conquistados, três Primeiras Ligas, uma Taça de Portugal, uma Taça da Liga e uma Supertaça:

«Na minha carreira, o Sporting foi o grande auge. Não sei o que vai acontecer daqui para a frente, mas foi aqui que mais conquistei títulos, mais joguei, estreei me nas competições europeias, cheguei onde qualquer miúdo quer chegar. O Sporting é tudo para mim. Acredito muito. Com fé e trabalho, vamos conquistar o tricampeonato. Temos demonstrado que lutamos até ao final nestes últimos jogos. Continuar assim vai-nos trazer o tricampeonato. Fico emocionado por, no futuro, trazer os meus filhos aqui e dizer que fiz parte desta equipa vitoriosa e que conquistei estes troféus. Deixa-me feliz. A história foi escrita e vai ser eterna. Quando cheguei, vinha de um momento muito difícil e muitos não acreditavam no meu potencial. Lutei muito para provar o meu valor e as conquistas foram o reflexo disso, mas o legado que deixo é essa vontade de vencer e defender o clube. Espero que esta fase tão boa que vivi aqui não acabe. Que nunca percamos esta aura que se criou nestes últimos anos. Lutei, entreguei-me e dei o meu máximo. Fiz tudo o que podia fazer pelo clube e saio de cabeça erguida. Gratidão eterna e que o clube possa continuar vencedor. Nem nos meus melhores sonhos pensaria que podia sair daqui com tantas conquistas e tanto carinho dos adeptos. Diria para trabalhar e acreditar porque a recompensa virá. Saio daqui, mas o meu coração é sempre de leão», confessou o jogador nas suas ultimas palavras de leão ao peito.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola destaca artigo a Anísio Cabral e elogia: «O Benfica demonstrou mais uma vez que possui a melhor academia de jovens do futebol português»

Anísio Cabral mereceu destaque no jornal Marca. Jovem avançado do Benfica elogiado depois de minutos mágicos pelas águias.

Pep Guardiola aborda possível saída de Bernardo Silva: «Disse-lhe: ‘Quando tomares uma decisão, avisa-me’. Mas não faço ideia»

Pep Guardiola revelou uma conversa com Bernardo Silva sobre a possibilidade de renovar contrato com o Manchester City no final da temporada.

Vítor Pereira já assinou com o seu novo clube e está concluído o regresso do português à Premier League

Vítor Pereira já assinou com o Nottingham Forest. Treinador português regressa à Premier League depois do início de época no Wolverhampton.

Michael Carrick e Igor Thiago vencem os prémios de janeiro na Premier League

A Premier League anunciou os vencedores dos prémios de janeiro. Michael Carrick e Igor Thiago foram distinguidos.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho recorda 2011/12 e triunfo do seu Real Madrid contra o Barcelona de Pep Guardiola: «Continua a ser “A liga”»

José Mourinho concedeu uma entrevista à Champions League Magazine, da UEFA. O treinador recordou vitória na La Liga 2011/12 pelo Real Madrid.

Martín Anselmi e os maus resultados do Botafogo: «Está à vista o que está a acontecer»

Martín Anselmi abordou uma nova derrota do Botafogo e afirmou que a equipa não pode perder mais nenhum jogador.

José Mourinho e o regresso esperado ao Santiago Bernabéu: «Não é nunca uma situação normal voltar a um sítio onde se foi feliz»

José Mourinho concedeu uma entrevista à Champions League Magazine, da UEFA. O treinador abordou o regresso ao Santiago Bernabéu.