Jorge Jesus abordou as principais diferenças entre o Al Nassr e o Al Hilal no contexto do futebol saudita.
Na conferência de imprensa após a vitória do Al Nassr sobre o Al Fateh, Jorge Jesus voltou a falar sobre o fosso existente entre o Al Hilal e o clube que atualmente lidera. O treinador português explicou o trabalho que tem sido feito para aproximar o Al Nassr do nível competitivo do Al Hilal:
«Foi para isso que me contrataram, para reduzir o fosso que havia entre o Al Hilal e o Al Nassr, em termos de títulos e em termos de pontos. E é isso que estamos a fazer. Confiamos muito na estrutura do Al Nassr. Uma estrutura que, a pouco e pouco, cada vez mais consegue equilibrar o grupo, não só o grupo dos jogadores que jogam, mas também um grupo fora dos jogadores, de uma equipa consciente das dificuldades, de uma equipa que sabe que estará a lutar contra adversários com outro poder económico, não desportivo. É normal. Eu já estive do outro lado, portanto sei o que é isso».
Jorge Jesus destacou ainda a principal diferença entre os dois clubes, referindo-se ao poder económico do Al Hilal:
«Eu já estive no Al Hilal. Já fui beneficiado por isso. Têm mais poder económico. Fui beneficiado como treinador. É normal. O Al Nassr, com armas diferentes, tem de disputar os primeiros lugares».

