Imprensa espanhola volta a associar José Mourinho ao Real Madrid: «Uma chamada do Real Madrid poderia mudar tudo…»

- Advertisement -

José Mourinho vai enfrentar o Real Madrid ao serviço do Benfica. O técnico foi novamente associado aos espanhóis.

José Mourinho é um dos protagonistas da edição de segunda-feira do Diario As. O treinador do Benfica vai voltar a reencontrar-se com o Real Madrid, no playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League e o jornal espanhol dedica uma peça sobre um eventual regresso do técnico ao histórico do Bernabéu.

O mesmo afirma que José Mourinho se encontra confortável no Benfica, mas que uma chamada da estrutura do Real Madrid poderia mudar tudo:

«Mourinho conta continuar no Benfica e fazer um projeto mais adequado à sua maneira de jogar para a próxima temporada, mas, como é lógico, essas mesmas fontes apontam para o AS, uma chamada do Real Madrid poderia mudar tudo. Mourinho continua levando o clube branco dentro. Ao contrário do que vem sendo publicado, a relação entre o técnico e Florentino Pérez tem sido escassa nos últimos anos. Com as mudanças de destino e de números de telefone, ambos perderam o contacto. No final de janeiro, não se puderam encontrar em Lisboa porque Florentino não viajou. O presidente do Real Madrid decidirá na terça-feira se viaja para os oitavos de final, mas, de qualquer forma, se não for em Lisboa, poderão finalmente encontrar-se em Madrid, no jogo da volta».

O Diario As recorda que José Mourinho poderá rescindir o seu contrato com o Benfica sem qualquer custo, até 10 dias depois do último jogo de 2025/26, num acordo assinado com Rui Costa:

«O técnico português, que assinou contrato por duas temporadas em Lisboa, pode renunciar ao Benfica sem qualquer penalidade financeira durante os dez dias seguintes ao último jogo da presente temporada. Ele poderá ir para qualquer equipa sem pagar cláusula de rescisão, o que o aproxima do Real Madrid ou de qualquer equipa que possa necessitar dos seus serviços ou, pelo menos, facilita a operação. Foi Rui Costa quem levou Mou para o Benfica. O clube estava imerso num processo eleitoral e, embora essa jogada tenha servido para ganhar as eleições, ambas as partes quiseram abrir essa porta ao técnico, caso Rui Costa não fosse eleito», pode ler-se.

José Mourinho soma pelo Benfica esta época um total de 31 encontros, com 19 vitórias. Passou pelo Real Madrid entre 2010 e 2013.

EM ATUALIZAÇÃO

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Club Brugge x Atlético Madrid no playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League

O Club Brugge vai receber o Atlético Madrid na primeira mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League.

A nova fábrica de talentos da Ligue 1

Em comparação com os projetos mais desenvolvidos na Ligue 1, apenas o PSG aparece na tabela, dois talentos da formação com momentos importantes

Benfica x Real Madrid: onde ver o encontro decisivo da Champions League?

O Benfica e o Real Madrid enfrentam-se durante a noite de terça-feira. O jogo será transmitido em direto na Sport TV 5.

Onde ver o AS Mónaco x PSG no playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League

O AS Mónaco recebe o PSG na primeira mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League. Parisienses vêm de uma derrota na Ligue 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica em alerta: há 2 indiscutíveis em risco de castigo na Champions League

Nicolás Otamendi e Samuel Dahl estão em risco de serem castigados na Champions League, caso sejam admoestados com um cartão amarelo.

Antigo adjunto do Benfica perto de assumir histórico espanhol (ex-Vizela também está na corrida)

Fran Escribá é o nome favorito para assumir o comando do Real Valladolid. O técnico já passou pelo Benfica, como adjunto.

Al Ula de José Peseiro continua num bom caminho em direção à subida para a Liga Saudita

O Al Ula de José Peseiro conseguiu uma vitória importante por 3-1 na visita ao segundo classificado Al Diriyah.