Gustavo Marques está emprestado pelo Benfica e é centro de polémica: «A Federação tem de olhar para um jogo desse tamanho e não colocar uma mulher a arbitrar. Com todo respeito às mulheres do mundo»

- Advertisement -

Gustavo Marques prestou declarações que estão a ser amplamente criticadas. Defesa criticou a árbitra do São Paulo x RB Bragantino.

Gustavo Marques é o centro de umas declarações polémicas sobre a árbitra do São Paulo x RB Bragantino, Daiane Muniz. O RB Bragantino perdeu por 2-1 nos quartos de final da prova e foi eliminado do Campeonato Paulista, e o defesa criticou a árbitra da partida.

«Não adianta a gente jogar contra São Paulo, Palmeiras, Corinthians, e eles colocarem uma mulher para apitar um jogo desse tamanho. Ela não foi honesta. O São Paulo tem todo o mérito, mas ela puxou para eles. O Red Bull é grande, mas, para ela, o São Paulo foi maior. Esse jogo também é critério dela, porque ela não foi mulher. A gente trabalha todo dia, deixa a família em casa, irmã, pai, mãe, esposa, todo mundo, para ela vir e acabar com o sonho. Ela acabou com o nosso jogo», começou Gustavo Marques, que prosseguiu a crítica.

«A Federação Paulista tem de olhar para um jogo desse tamanho e não colocar uma mulher. Com todo respeito às mulheres do mundo, eu sou casado, eu tenho minha mãe, desculpa aí se eu estou falando alguma coisa com as mulheres, mas eu acho que ela não tem capacidade de apitar um jogo desse», concluiu Gustavo Marques.

Gustavo Marques está emprestado pelo Benfica ao Red Bull Bragantino e tinha marcado o golo do encontro. Em 2026, o defesa soma dois golos em nove jogos pelo clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cláudio Braga entre os candidatos a melhor jogador da Liga da Escócia

Cláudio Braga, avançado do Hearts, está entre os candidatos ao prémio de melhor jogador do campeonato escocês. O avançado português de 26 anos soma 17 golos e três assistências em 40 jogos pelo Hearts.

Ruben Amorim visado por Harry Maguire após vitória do Manchester United: «Os jogos eram 50/50, mas acabávamos sempre por sair derrotados»

Harry Maguire recordou Ruben Amorim após a vitória do Manchester United frente ao Brentford. O defesa-central inglês falou das derrotas sofridas com o técnico português.

Michael Carrick destaca papel de Bruno Fernandes e elogia vitória do Manchester United: «Estamos muito felizes esta noite»

Michael Carrick analisou a vitória do Manchester United frente ao Brentford, na Premier League. O técnico elogiou a prestação de Bruno Fernandes.

FC Porto x Alverca: Troféu da Primeira Liga não será entregue no sábado por opção dos dragões

O FC Porto decidiu que prefere deixar a festa de campeão para a última jornada, apesar de poder confirmar o título frente ao Alverca no próximo sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Levante de Luís Castro empata frente ao Espanyol e fica mais longe da manutenção

Levante de Luís Castro empata 0-0 fora de casa frente ao Espanyol, na 32 jornada da La Liga.

Corrida ao título: Benfica procura vencer em Famalicão pela primeira vez desde 2022

A última vitória do Benfica em Famalicão aconteceu a 10 de setembro de 2022, com duas vitórias famalicences por 2-0 desde então.

Murilo bisa e Gil Vicente dificulta a manutenção do Casa Pia com triunfo em Barcelos

O Gil Vicente regressou às vitórias com um triunfo por 2-1 frente ao Casa Pia, que não foi capaz de sair da posição de playoff de despromoção.