Nuno Espírito Santo lamenta empate apesar das oportunidades de golo do West Ham: «O importante é continuarmos a criar e a acreditar que as coisas vão acontecer»

- Advertisement -

Nuno Espírito Santo analisou o empate do West Ham diante do Bournemouth. Técnico lamentou oportunidades de golo não concretizadas.

Nuno Espírito Santo fez a análise do empate entre o West Ham e o Bournemouth por 0-0. Técnico confessou-se feliz pela baliza a zeros, mas lamentou não aproveitamento das oportunidades de golo.

«Podíamos ter ganho. Fizemos um bom jogo, fomos compactos e sólidos na defesa e criámos muitas situações. A sensação é que fizemos um bom jogo, mas infelizmente não conseguimos o resultado que queríamos e precisávamos. Temos de continuar a acreditar e a melhorar», começou Nuno Espíirto Santo. O treinador falou ainda de eficácia.

«Tivemos duas situações no início em que estivemos muito perto de marcar um golo. Se tivéssemos aproveitado qualquer uma delas, isso teria acabado por mudar o rumo do jogo. O importante é continuarmos a criar e a acreditar que as coisas vão acontecer. Nos jogos anteriores, criámos muitas situações e os jogadores tiveram espaço e tempo para fazer melhor, mas não podemos dizer nada sobre isso», frisou o treinador português, que se mostrou feliz pelo jogo sem sofrer golos.

«Clean Sheet? Esse é o primeiro passo que temos em mente, continuar a ser sólidos e compactos. Ainda há coisas que precisam de encaixar. Percebemos que, desde que sejamos sólidos e compactos como equipa, podemos criar situações para marcar golos», concluiu Nuno Espírito Santo.

O West Ham tem 25 pontos na Premier League, menos dois que o Nottingham Forest de Vítor Pereira e menos quatro que o Tottenham, primeiras equipas acima da linha de água. 

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Dia (da despedida) de Portugal | Portugal x Nigéria

O primeiro encontro de preparação frente ao Chile teve algumas das figuras principais da seleção de Portugal a observar da bancada.

Arsenal vai reforçar equipa técnica de Mikel Arteta com um português

O Arsenal vai nomear Arnaldo Abrantes como o novo médico da equipa. O português de 39 anos é o escolhido para o lugar de Zafar Iqbal.

Revelada a data da apresentação de José Mourinho como treinador do Real Madrid

José Mourinho vai ser apresentado como treinador do Real Madrid no dia 13 de julho. No entanto, a oficialização deve ser feita nas próximas horas.

Almería de Cristiano Ronaldo assegura lugar na final do playoff de subida com vitória nos minutos finais frente ao Castellón

Já em tempo de compensação, o Almería venceu o Castellón por 3-2 e confirmou a passagem à final do playoff de promoção à La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Aziz Yildirim cumpre promessa e Fenerbahçe chega a acordo para a contratação de Vedat Muriqi

O Fenerbahçe fechou a contratação de Vedat Muriqi, reforço prometido pelo presidente eleito, Aziz Yildirim, durante a campanha.

OFICIAL: Benfica confirma contratação de Marco Silva: eis os detalhes do contrato

O Benfica confirmou o acordo para a contratação de Marco Silva. O técnico português assinou contrato até 2028/29.

OFICIAL: Benfica confirma saída de José Mourinho para o Real Madrid por 15 milhões de euros

O Benfica enviou comunicado à CMVM a oficializar a intenção do Real Madrid em contratar José Mourinho por 15 milhões de euros. O técnico português está de saída do clube encarnado.