António Salvador compareceu na conferência de imprensa após o Braga x Vitória SC. O presidente acusou a PSP de censura.
Os adeptos do Braga foram proibidos de entrar no Estádio Municipal de Braga com uma tarja de apoio ao clube e homenagem à cidade, devido a uma proibição da PSP. Na conferência ide imprensa após a partida, o presidente António Salvador proferiu declarações sobre o tema, acusando a polícia de censura:
«Hoje, ganhámos e ganhámos bem, mas não estou feliz. Hoje, o nosso clube e os nossos sócios e os nossos adeptos foram desrespeitados. A nossa cidade de Braga foi desrespeitada. Fomos censurados na nossa vontade de afirmar o amor e orgulho pela cidade. Durante dias e semanas, os nossos profissionais e voluntários trabalharam horas e horas, dias e dias, para transmitir um incentivo ao clube. Não posso permitir uma mensagem tão positiva, de orgulho pela nossa cidade, que a polícia censurou. Enquanto presidente, irei até às últimas instâncias. Farei o que for preciso para defender o amor à nossa cidade, o amor ao nosso clube, para que os nossos adeptos sejam respeitados, que foi o que não se passou aqui».
O Braga acabou por vencer o dérbi da 23.ª jornada da Primeira Liga diante do Vitória SC por 3-2. Fica com as perguntas do Bola na Rede a Luís Pinto e Carlos Vicens.



