Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Falta de confiança, frescura e finura nas primeiras intervenções das nossas saídas»

- Advertisement -

Carlos Vicens analisou a vitória do Braga sobre o Vitória SC por 3-2. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Carlos Vicens marcou presença na conferência de imprensa, após a vitória do Braga frente ao Vitória SC na Primeira Liga. O Bola na Rede esteve no Estádio Municipal de Braga e, no final do encontro, teve oportunidade de colocar uma questão ao treinador.

Lê também a pergunta a Luís Pinto e a respetiva resposta.

Bola na Rede: O Braga nunca chegou a ter o controlo do jogo apesar de sair com os três pontos. O Vitória conseguiu ter superioridade numérica no meio campo com os três médios e as descidas de Nelson Oliveira, pensa que isso acabou por não permitir que o Braga estabilizasse com bola?

Carlos Vicens: Penso que não. Penso que foi mais a nossa falta de confiança, frescura e finura nas primeiras intervenções das nossas saídas. Essa superioridade aconteceu mais quando o vitória tinha bola e foi algo que ajustamos ao intervalo. As nossas dificuldades tiveram mais a ver com, obviamente a pressão do Vitória, mas mais do que isso pela falta de finura para encontrar os homens livres na saída de bola. Aconteceu menos do que queríamos, mas quando bola chegava em condições aos médios, alas ou atacantes, gerávamos sempre ocasiões de golo. Mas gostaria que estas situações tivessem acontecido mais vezes, e isso custa um pouco. Creio que foi por aí que perdemos o controlo do jogo, mas temos de continuar a trabalhar para sermos melhores.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Simeone após eliminação na Champions League: «Disse na pré-temporada, no estádio, que íamos competir e cumprimos a promessa»

Diego Simeone já reagiu à derrota do Atlético Madrid frente ao Arsenal e consequente eliminação nas meias-finais da Champions League.

Mikel Arteta enaltece Viktor Gyokeres após Arsenal chegar à final da Champions League: «Foi fantástico»

Mikel Arteta falou à imprensa após o Arsenal vencer o Atlético Madrid e apurar-se para a final da Champions League. Houve elogios a Viktor Gyokeres.

Álvaro Carreras admite ter havido «incidente com colega» no Real Madrid: «Um caso pontual sem importância que já foi resolvido»

Álvaro Carreras admitiu ter havido um «incidente com um colega». «Um caso pontual sem importância que já foi resolvido», escreveu dentro da mensagem.

Sporting identifica possível substituto de Ousmane Diomande e joga em Portugal

Ibrahima Ba está no radar do Sporting. Defesa-central do Famalicão é visto como «primeira opção» em caso de saída de Ousmane Diomande.

PUB

Mais Artigos Populares

Issa Doumbia entusiasmado com a possibilidade de assinar pelo Benfica

Issa Doumbia pode ser um dos reforços do Benfica no próximo mercado de transferências. O jogador atua no Venezia.

Benfica: há novidades importantes em relação à possível contratação de Stefan de Vrij e adeptos encarnados podem sorrir

Stefan de Vrij ainda não foi contactado pelo Benfica, mas vê com bons olhos uma mudança para a Luz no final da época.

Surpresa: Rui Borges pode contar com grande novidade na convocatória do Sporting para o jogo frente ao Rio Ave

Fotis Ioannidis pode somar minutos durante o encontro entre o Sporting e o Rio Ave. O avançado grego tem estado parado.