Samuel Dahl relembra os jogos na neve durante a infância: «Atiravas-te para a neve, era muito divertido jogar no inverno»

- Advertisement -

Samuel Dahl recordou os tempos de infância em que jogava na neve na Suécia. O defesa-lateral escolheu também a sua camisola favorita do Benfica.

Samuel Dahl recordou a sua infância em Västerås, perto da capital sueca, durante uma ação promocional do Benfica relacionada com o futebol de rua. O defesa-lateral de 22 anos relembrou os seus jogos na neve e escolheu uma camisola favorita dos encarnados.

O sueco começou por descrever as suas memórias dos jogos com neve durante a sua infância:

«Jogávamos na neve, na gravilha, e depois nevava e jogávamos em cima da neve. Para ser sincero, era muito divertido ser guarda-redes. Atiravas-te para a neve, era muito divertido jogar no inverno. Mas, quando era futebol a sério era mais difícil quando nevava e fazia frio. Muitas técnicas com a bola, a bola junto ao pé. Muitos toques na bola com passes curtos, combinações e assim por diante».

De seguida, Samuel Dahl refletiu com alegria sobre os tempos em que ainda frequentava a escola:

«Muitas das memórias vêm da escola. Lembro-me que saíamos sempre a correr para o intervalo. Ficávamos à espera que o professor dissesse que a aula tinha terminado. Corríamos até uma parede, escolhíamos as equipas e, jogávamos o tempo todo que fosse possível. Era muito divertido».

Por fim, revelou o seu equipamento do Benfica favorito e falou sobre o peso de representar as águias:

«Eu diria a bege, porque é uma cor que se vê muito em camisolas. Acho que é a minha preferida. (…) A claro que a camisola tem muito peso, muita pressão nos ombros. É algo que tens de carregar, estar feliz com isso, estar orgulhoso disso, e estou. Acima de tudo sinto-me muito feliz e abençoado por poder fazer isto».

Subscreve!

Artigos Populares

José Neto depois da estreia a titular pelo Benfica: «Acho que entrei confiante»

José Neto foi titular no Benfica x AVS SAD na estreia no onze inicial encarnado. Defesa destacou trabalho de formação e confiança depositada por José Mourinho.

Marca impressionante: Cristiano Ronaldo chega aos 500 golos depois dos 30 anos e já ultrapassou esse número

Desde que completou os 30 anos que Cristiano Ronaldo marcou 501 golos. Marca dos 500 superada na vitória do Al Nassr sobre o Al Hazem.

Barcelona investe 300 mil euros em jogadora e bate recorde

O Barcelona deve confirmar em breve a contratação de Julia Torres. A defesa é considerada uma grande promessa no futebol espanhol.

Palmeiras pode encher os seus cofres: jogador apontado à Europa por 60 milhões de euros

Vitor Roque pode regressar ao futebol europeu num dos próximos mercados. O jogador representa o Palmeiras de Abel Ferreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Everton tem grande alvo de mercado no Chelsea: está a ser preparada uma oferta de 34 milhões de euros

O Everton está interessado na contratação de Liam Delap. O avançado inglês pertence aos quadros do Chelsea.

Real Madrid vai deixar defesa sair a custo zero e Juventus posiciona-se para garantir a contratação

A Juventus está interessada em contratar Antonio Rudiger. Defesa alemão está em final de contrato com o Real Madrid.

Yeremay Hernández recebe más notícias: sequência impressionante do espanhol chega ao fim

Yeremay Hernández viu um cartão vermelho na partida entre o Deportivo de La Coruña e não jogará frente à Real Sociedad B.