Real Madrid quer 10 milhões de euros por médio, que pode vir a sair

- Advertisement -

Dani Ceballos pode deixar o Real Madrid. Presidente Florentino Pérez define preço do médio nos 10 milhões de euros.

Dani Ceballos pode deixar o Real Madrid. Segundo garante o portal Fichajes, o presidente Florentino Pérez considera que o ciclo do jogador no clube merengue chegou ao fim e está disposto a aceitar uma oferta a rondar os 10 milhões de euros pelo médio.

Com contrato válido até ao verão de 2027, Dani Ceballos está no Real Madrid desde a temporada 2017/18, depois de ter sido contratado ao Real Betis. O médio espanhol ainda foi emprestado ao Arsenal durante duas épocas (2019/20 e 2020/21).

Na presente temporada, Dani Ceballos regista até ao momento 22 jogos pelo Real Madrid.

Dani Ceballos, Real Madrid
Fonte: Real Madrid
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga: Eis a camisola principal para a próxima temporada

Já é conhecida a camisola principal do Braga para a temporada 2026/27. Arsenalistas mostraram esta segunda-feira imagens.

Torreense fecha reforço que chega do Gil Vicente

O Torreense fechou a contratação de Jorge Aguirre. Avançado rescinde com o Gil Vicente depois do empréstimo ao Panetolikos.

PSG fecha jovem do AC Milan de Ruben Amorim

O PSG fechou a contratação de Alessandro Longoni. Guarda-redes italiano de 18 anos deixa assim o AC Milan.

Quem é Eliezer Mayenda, avançado que joga na Premier League e está perto do FC Porto?

Eliezer Mayenda está perto de rumar ao FC Porto. Avançado tem 21 anos e joga no Sunderland desde a temporada 2022/23.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal: Vitinha consegue algo inédito desde 1966

Vitinha torna-se no primeiro médio com 100% eficácia de passe num jogo de Mundial desde 1966. Registo no Colômbia x Portugal.

Marco Silva quer continuidade de António Silva no Benfica

Marco Silva pretende a continuidade de António Silva no Benfica. Técnico português quer renovação do defesa.

Stephen Eustáquio faz história por Canadá no Mundial 2026

Stephen Eustáquio faz história: primeiro golo de sempre do Canadá na fase a eliminar do Mundial. Aconteceu aos 90+2 minutos.