Liverpool derrota West Ham de Nuno Espírito Santo em jogo de 7 golos: Eis os resultados do dia da Premier League

- Advertisement -

O Liverpool derrotou o West Ham de Nuno Espírito Santo, por 5-2, no encontro referente à 28.ª jornada da Premier League.

O Liverpool recebeu e venceu o West Ham, de Nuno Espírito Santo, por 5-2, em jogo da 28.ª jornada da Premier League. No conjunto dos red devils, Hugo Ekitike (5′), Virgil van Dijk (24′), Alexis Mac Allister (43′), Cody Gakpo (70′) e Axel Disasi (83′) marcaram os golos da equipa de Arne Slot.

No West Ham, Tomas Soucek (49′) e Taty Castellanos (75′) foram os autores dos golos dos hammers. Com este resultado, o Liverpool sobe ao 5.º lugar da Premier League, com 48 pontos, enquanto o West Ham, liderado pelo treinador português, mantém-se na 18.ª posição, com 25 pontos.

Nos restantes jogos desta tarde de sábado, o Brentford foi vencer ao terreno do Burnley por 4-3 e o Everton derrotou o Newcastle por 3-2.

Eis os resultados do dia da Premier League:

  • Burnley 3-4 Brentford
  • Liverpool 5-2 West Ham
  • Newcastle 2-3 Everton
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting atento a internacional pelo Senegal

O Sporting tem Assane Diao referenciado. Extremo de 20 anos joga no Como 1907 e encontra-se no Mundial 2026 com o Senegal.

Imprensa turca garante: Trabzonspor quer Gianluca Prestianni e Benfica define preço

Imprensa turca diz que o Trabzonspor e Benfica estão em negociações por Gianluca Prestianni. Águias querem 20 milhões de euros.

Os elogios de Roberto Martínez: «Luka Modric e Cristiano Ronaldo são ícones do futebol»

Roberto Martínez antevê Portugal x Croácia em conferência de imprensa. Jogo acontece na madrugada de 3 de julho pelas 00h00.

Roberto Martínez: «Já usámos 21 jogadores e não há muitas seleções que o tenham feito»

Roberto Martínez antevê Portugal x Croácia em conferência de imprensa. Jogo acontece na madrugada de 3 de julho pelas 00h00.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha deixa elogios à Croácia: «Uma grande equipa»

Roberto Martínez antevê Portugal x Croácia em conferência de imprensa. Jogo acontece na madrugada de 3 de julho pelas 00h00.

Roberto Martínez: «Amanhã começamos o 2º Mundial»

Roberto Martínez antevê Portugal x Croácia em conferência de imprensa. Jogo acontece na madrugada de 3 de julho pelas 00h00.

Vitinha: «Estamos preparados para ganhar e passar à próxima fase»

Vitinha antevê Portugal x Croácia em conferência de imprensa. Jogo acontece na madrugada de 3 de julho pelas 00h00.