Liverpool derrota West Ham de Nuno Espírito Santo em jogo de 7 golos: Eis os resultados do dia da Premier League

- Advertisement -

O Liverpool derrotou o West Ham de Nuno Espírito Santo, por 5-2, no encontro referente à 28.ª jornada da Premier League.

O Liverpool recebeu e venceu o West Ham, de Nuno Espírito Santo, por 5-2, em jogo da 28.ª jornada da Premier League. No conjunto dos red devils, Hugo Ekitike (5′), Virgil van Dijk (24′), Alexis Mac Allister (43′), Cody Gakpo (70′) e Axel Disasi (83′) marcaram os golos da equipa de Arne Slot.

No West Ham, Tomas Soucek (49′) e Taty Castellanos (75′) foram os autores dos golos dos hammers. Com este resultado, o Liverpool sobe ao 5.º lugar da Premier League, com 48 pontos, enquanto o West Ham, liderado pelo treinador português, mantém-se na 18.ª posição, com 25 pontos.

Nos restantes jogos desta tarde de sábado, o Brentford foi vencer ao terreno do Burnley por 4-3 e o Everton derrotou o Newcastle por 3-2.

Eis os resultados do dia da Premier League:

  • Burnley 3-4 Brentford
  • Liverpool 5-2 West Ham
  • Newcastle 2-3 Everton
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

5 seleções favoritas à vitória no Mundial 2026

O Mundial 2026 arranca já esta quinta-feira e conta algumas seleções favoritas a erguer o troféu na América do Norte.

Imprensa internacional avança os nomes dos 9 jogadores que podem sair do Manchester City: Um internacional português e ex-FC Porto na lista

Nove jogadores do Manchester City podem estar na porta de saída. Rubén Dias e Nico González estão presentes na lista de jogadores perto de sair.

Para mexer com o mercado do… Sporting? Levante deve perder peça importante no mercado de verão

Pablo Martínez pode deixar o Levante nas próximas semanas. O médio está em final de contrato e tem interessados nos seus serviços.

Mercado: Barcelona toma decisão importante sobre Bernardo Silva

O Barcelona não vai entrar num leilão por Bernardo Silva. O Real Madrid e o Atlético Madrid estão interessados no médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga: Carlos Vicens apontado à saída para histórico europeu

Carlos Vicens pode abandonar o Braga nas próximas semanas. O espanhol é alvo do Feyenoord, que demitiu Robin van Persie.

Baliza do Benfica é tema de mercado: velho conhecido pode regressar à Luz

Ederson Moraes pode vir a ser reforço do Benfica no mercado de verão, caso Anatoliy Trubin seja vendido pelo conjunto da Luz.

Alterações na convocatória de Marrocos: duas saídas por lesão e duas entradas

Abde falha o Campeonato do mundo por lesão no joelho. A seleção de Marrocos chamou Amine Sbai para o seu lugar.