Maxi Araújo elogia jogador do FC Porto: «É um jogador com muito talento e muito difícil de parar»

- Advertisement -

Maxi Araújo analisou o encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal. A partida terminou com um 1-0.

Maxi Araújo já reagiu ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, que terminou com um 1-0 a favorecer os leões. O jogo foi relativo à primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal:

«Sabíamos que ia ser um jogo duro. Eles fisicamente, individualmente e coletivamente têm boa equipa, fisicamente são do melhor. Felizmente conseguimos a vitória que era o objetivo».

«2.ª parte contra William Gomes? É um jogador com muito talento e 1X1, muito difícil de parar. Fiz um bom trabalho, mas com muita ajuda do Morita e do Simões. É um jogador muito difícil, mas creio que estive muito bem».

«Impacto na tabela da Liga? Não sabemos se afeta. É uma competição diferente. O importante era ganhar, ter vantagem e chegar bem ao jogo contra o Braga. Será muito duro, tal como hoje».

«Estamos bem, tanto quem tem jogadno, como quem não tem tantos minutos e trabalha muito bem. Cada um que jogue com a camisola do Sporting tem de dar o máximo. Como disse o mister, o cansaço é mental».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e o gesto de Luis Suárez: «Não vi as imagens, mas podia estar a fazer o gesto para o FC Porto, de...

Rui Borges falou com os jornalistas depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.

Rui Borges responde ao Bola na Rede após Sporting x FC Porto: «Não nos criaram nada com essa mudança estratégica»

Rui Borges respondeu à questão do Bola na Rede, após a vitória do Sporting sobre o FC Porto por 1-0 na Taça de Portugal.

Francesco Farioli: «Em 3 jogos com o Sporting, o que conseguem fazer a nível ofensivo é um autogolo e dois penáltis… Diz muito sobre o...

Francesco Farioli realizou a conferência de imprensa depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, jogo relativo à Taça de Portugal.

Francesco Farioli deixa bicada ao Sporting: «Demoraram 20 minutos para voltar ao relvado»

Francesco Farioli realizou a conferência de imprensa depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, jogo relativo à Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli: «Houve intenção clara de magoar o Bednarek»

Francesco Farioli realizou a conferência de imprensa depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, jogo relativo à Taça de Portugal.

Frederico Varandas chama de mentiroso a André Villas-Boas e ataca: «Perguntaram-lhe da China se ele tinha vídeos a condicionar árbitros? Se calhar levava...

Frederico Varandas deixou várias mensagens fortes contra André Villas-Boas, depois da vitória do Sporting contra o FC Porto.

Francesco Farioli comenta arbitragem do Sporting x FC Porto e atira: «Numa situação normal, devíamos ter jogado com AVS SAD ou Santa Clara»

Francesco Farioli realizou a conferência de imprensa depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, jogo relativo à Taça de Portugal.