Pierre-Emile Hojbjerg considera que não é compatível com Morten Hjulmand no onze inicial da Dinamarca.
Pierre-Emile Hojbjerg foi um dos jogadores que já abordou a derrota da Dinamarca contra a Noruega por três bolas a duas, para a Liga das Nações. O médio considera que não é compatível com Morten Hjulmand no onze inicial e que o selecionador deveria colocar um deles no banco de suplentes:
«Talvez o treinador deva escolher um e deixar o outro no banco, e, em última análise, temos de pensar no melhor para a equipa e não no nosso próprio interesse. Não sou demasiado orgulhoso para o dizer. Claro que aceito ir para o banco. Cabe ao treinador encontrar a formação que achar mais adequada. Não sou eu que decido quem joga. Mas, como digo… Dá para ver que isto não está a funcionar. É um pouco estranho».
Atualmente, Pierre-Emile Hojbjerg representa o Marselha e está próximo das 100 internacionalizações (96 até ao momento). Morten Hjulmand representou o Sporting até ao último mercado de verão, rumando ao Atlético Madrid.

