Benfica: Fredrik Aursnes vai falhar o Clássico com o FC Porto

- Advertisement -

Fredrik Aursnes saiu do Gil Vicente x Benfica com dores musculares e não estará disponível para a receção ao FC Porto na Primeira Liga.

O Benfica recebeu a notícia que esperava não receber durante a tarde desta quarta-feira. Após abandonar o triunfo dos encarnados sobre o Gil Vicente com dores musculares, Fredrik Aursnes não estará em condições para enfrentar o FC Porto no Clássico do próximo domingo, segundo o Record.

O médio abandonou o encontro aos 50 minutos de jogo, sendo substituído por Enzo Barrenechea. Ainda não foi providenciada uma data de regresso, porém a mesma fonte avança que o norueguês está focado em fazer uma recuperação muscular plena, visto que quer voltar a representar a seleção norueguesa nos jogos particulares de preparação para o Mundial 2026, que serão disputados no final de março.

Antes disso, o Benfica recebe o FC Porto num Clássico referente à 25.ª jornada da Primeira Liga, seguido por uma visita a Arouca no dia 14 de março e um regresso ao Estádio da Luz a 21 de março, para enfrentar o Vitória SC.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa Espanhola avisa o Benfica: Regresso de José Mourinho ao Real Madrid «não é brincadeira»

Os rumores que apontam José Mourinho como um dos favoritos a suceder Álvaro Arbeloa foram confirmados pelo jornal Marca.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Sporting tem 4,5,6 jogadores que atacam a profundidade e eu queria que os nossos médios controlassem...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting. O treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli e o peso do triunfo do FC Porto: «São apenas três pontos a mais e um jogo a menos, nada mais»

Francesco Farioli analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Gonçalo Feio analisa derrota frente ao FC Porto e revela conversa com Pietuszewski: «Disse-lhe que está num contexto para crescer e continuar assim»

Gonçalo Feio analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Manso após a derrota no Dragão: «Se ganhássemos hoje também não nos salvávamos»

Tiago Manso analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Braga marca aos 90+9′ e evita derrota com o Famalicão na Primeira Liga

O Braga empatou em casa com o Famalicão (2-2) na jornada 30 da Primeira Liga. Ricardo Horta marcou golo aos 90+9' minutos.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Tondela

O FC Porto venceu o Tondela por 2-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga.