Swansea de Vítor Matos bate Stoke City e regressa aos triunfos no Championship

- Advertisement -

O Swansea de Vítor Matos venceu em casa o Stoke City por 2-0 na jornada 36 do Championship. Zan Vipotnik e Liam Cullen fizeram os golos.

O Swansea está de regresso às vitórias no Championship. Este sábado, a equipa orientada por Vítor Matos recebeu e venceu o Stoke City por 2-0 em jogo relativo à jornada 36 do segundo escalão inglês.

Na primeira parte, Sorba Thomas, jogador do Stoke City, foi expulso por acumulação de amarelos, aos 36 minutos. O resultado foi assim 0-0 para o intervalo. Os golos do Swansea vieram na segunda parte através de Zan Vipotnik (53′) e Liam Cullen (90+2′).

Com este resultado, o Swansea tem agora 49 pontos e está no 13.º lugar do Championship, enquanto que o Stoke City ocupa de momento o 15.º posto com 47 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo avançado do FC Porto apontado ao Mundial 2026: «Está em grande forma»

Toni Martínez está a viver um grande momento ao serviço do Deportivo Alavés e ambiciona chegar ao Mundial 2026.

Carlo Ancelotti anuncia os convocados do Brasil para o Mundial 2026 a 18 de maio

Carlo Ancelloti anunciará os convocados do Brasil para o ataque ao hexa no dia 18 de maio. A presença de Neymar continua a ser uma dúvida.

Benfica e Sporting prometem atmosfera eletrizante na final da Taça de Portugal

Benfica e Sporting disputam a final da Taça de Portugal de futsal este domingo. Os treinadores de ambas as equipas apontam aos detalhes.

Florentino Pérez toma decisão em relação ao futuro treinador do Real Madrid e José Mourinho pode sair a ganhar

Florentino Pérez decidiu que vai decidir pessoalmente quem vai ser o novo treinador do Real Madrid, ignorando conselhos.

PUB

Mais Artigos Populares

Revolução: Manchester United prepara 12 saídas e pensa em oferecer 60 milhões de euros por ex-Benfica

O Manchester United prepara-se para deixar sair 12 jogadores e pensam em contratar Orkun Kokçu ao Besiktas.

Real Madrid quer repetir fórmula de sucesso e colocar mais 2 jogadores no Como 1907

O Real Madrid quer colocar Jesús Fortea e Daniel Yáñez no Como 1907. Os italianos estão interessados nos jogadores.

Bayern Munique: saída de avançado confirmada e mercado está atento

Nicolas Jackson vai deixar de ser jogador do Bayern Munique no final da época, regressando ao Chelsea, clube que detém o seu passe.