Benfica está no núcleo de 3 equipas invictas nos campeonatos nacionais e todas estiveram em risco esta jornada

- Advertisement -

Benfica, Fenerbahçe e Slavia Praga são os três clubes ainda invictos esta época nos campeonatos. Todas as equipas estiveram em risco nesta jornada.

Com o mês de março já em andamento, há três clubes ainda invictos nos campeonatos nacionais pela Europa: Benfica, Fenerbahçe e Slavia Praga. Curiosamente, nesta jornada e neste domingo, todas estiveram a perder e em risco de ver a série quebrada.

O Benfica, terceiro classificado da Primeira Liga com 59 pontos (17V, 8E, 0D), esteve a perder por 2-0 contra o FC Porto, mas conseguiu resgatar o empate por 2-2.

Já o Fenerbahçe, segundo classificado da Liga Turca com 57 pontos (16V, 9E, 0D), chegou a estar a perder por 2-1 com o Samsunspor, mas com dois golos nos descontos, virou para 3-2.

Também a virar o resultado, o Slavia Praga, líder da Liga Checa (18V, 7E, 0D), foi ao intervalo a perder por 1-0 com o Sparta Praga, rival da cidade, mas conseguiu uma vitória por 3-1 que aumentou o conforto na liderança.

Mateo Guendouzi Fenerbahçe
Fonte: Fenerbahçe SK
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Como explicar o trambolhão de Portugal no último dia dos grupos? – Diário do Mundial 2026 #17

Portugal empatou com a Colômbia numa exibição cinzenta e vai encontrar a Croácia, que venceu o Gana. Já terminou a fase de grupos do Mundial 2026.

Eis o quadro final do 16 avos de final do Mundial 2026 e o percurso de todas as seleções até à final

O Mundial 2026 viu a fase de grupos terminar. Já são conhecidos todos os encontros e o chaveamento final dos 16 avos de final.

Atualização final: eis as 16 seleções eliminadas na fase de grupos do Mundial 2026

Escócia, Uzbequistão, Coreia do Sul e Irão estão eliminados do Mundial 2026. Seleções têm confirmado o afastamento da competição.

Argélia e Áustria empatam de forma dramática, frustram Irão e seguem em frente; ainda houve tempo para Lionel Messi marcar nos últimos jogos da...

Eis os últimos jogos da fase de grupos do Mundial 2026. A Argentina venceu a Jordânia e o empate sorriu a Argélia e Áustria.

PUB

Mais Artigos Populares

Richard Ríos: «Trabalhámos pela vitória até ao último segundo, mas o futebol é assim»

Richard Ríos realizou a análise ao encontro entre Portugal e Colômbia, jogo relativo à terceira jornada fase de grupos do Mundial 2026.

Roberto Martínez: «O Mundial traz a realidade de que os jogos não correm como esperamos. Cristiano Ronaldo está bem fisicamente»

Roberto Martínez realizou a análise ao encontro entre Portugal e Colômbia, jogo relativo à terceira jornada fase de grupos do Mundial 2026.

Diogo Dalot: «Gostávamos de ter passado em primeiro, mas temos de focar nas coisas que fizemos de positivo»

Diogo Dalot realizou a análise ao encontro entre Portugal e Colômbia, jogo relativo à terceira jornada fase de grupos do Mundial 2026.