Maxi Araújo: «Sem dúvida que foi o golo mais importante da minha carreira»

- Advertisement -

Maxi Araújo fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. O encontro da segunda mão da Champions League jogou-se em Alvalade.

Maxi Araújo analisou o duelo entre o Sporting e o Bodo/Glimt da segunda mão da Champions League. Depois da derrota por 3-0 na Noruega, o embate em Alvalade terminou com um 5-0 para os leões:

«Uma noite que vai ficar na história. Sabíamos que podíamos fazer isto. Nós tínhamos visto o bom deles, mas eles não tinham visto o nosso melhor. Lá não fizemos um bom jogo. Aqui mostrámos tudo, fizemos muito dano ao Bodo. Fomos um vencedor justo. Falaram-se de muitas coisas, que era quase impossível. Dentro do vestuário sabia que era possível. Se havia uma equipa que podia dar a volta a isto éramos nós. Agradecer a Deus e sempre a pensar para cima. Estamos no Sporting, se queríamos estar nos oito finalistas, tínhamos que fazer um jogo perfeito e cumprimos isso. Quem entrou também entrou muito bem. Todos estávamos focados em ganhar. Sem dúvida que foi o golo mais importante da minha carreira. Uma emoção tremenda. Sonhei fazer golos na Champions League e quero dedicar a toda a família».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre a renovação de contrato: «Nunca será o dinheiro a mover-me»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da reviravolta épica do Sporting na Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, com Portugal a somar pontos devido ao triunfo do Sporting.

Rui Borges: «Esperava ver mais jornalistas, por aquilo que foi a vitória épica do Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Sporting: Maxi Araújo entra na história da Champions League

Maxi Araújo entrou na história da Champions League, marcando o golo mais rápido num prolongamento, em jogos da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Sou tudo menos revoltado»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Rui Costa com discurso forte: «Exigimos respeito pelo Benfica. Exigimos competir em igualdade de circunstâncias com os nossos adversários»

Rui Costa marcou presença na Gala Cosme Damião, onde realizou um discurso agressivo e com várias bicadas.

Rui Borges: «Pode ser que depois de hoje… continuem a dizer que o treinador é fraco para o Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.