Cuca assina até 2026 e assume o Santos após demissão de Juan Pablo Vojvoda

- Advertisement -

O Santos oficializou o regresso de Cuca ao comando técnico até 2026, na sua quarta passagem pelo clube. O treinador sucede a Juan Pablo Vojvoda, demitido após a derrota por 2-1 frente ao Internacional.

O Santos oficializou a contratação de Cuca como novo treinador até ao final de 2026, marcando a quarta passagem do técnico pelo emblema paulista. O experiente treinador brasileiro sucede a Juan Pablo Vojvoda, que foi demitido na sequência de uma derrota por 1-2 frente ao Internacional.

Através de um comunicado oficial divulgado esta quinta-feira, o Santos confirmou o regresso de Alexi Stival (mais conhecido por Cuca) para assumir o leme da equipa principal para a sequência da temporada. O técnico de 62 anos chega à Vila Belmiro acompanhado pelo treinador adjunto Cuquinha e pelo preparador físico Omar Feitosa.

Neymar Jr. e companhia preparam-se assim para serem treinados por Cuca. O experiente técnico conta com um longo histórico no clube, tendo comandado a equipa primariamente em 2008, regressando depois em 2018 e, mais recentemente, em 2020-2021, assumindo agora o desafio de estabilizar o projeto desportivo até 2026.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há candidato a suceder a Pep Guardiola no Manchester City: «Sinto-me preparado»

Míchel, atual treinador do Girona, assumiu que está preparado para ser o novo técnico do Manchester City, sucedendo a Pep Guardiola.

Mercado: Sporting perto de perder jogador para a Rússia

Pauleta vai deixar de ser jogador do Sporting no final da época. O atleta vai assinar contrato com o Ukhta, emblema da Rússia.

Benfica e Borussia Dortmund vão fazer jogo de lendas: eis os convocados das águias

O Benfica e o Borussia Dortmund vão enfrentar-se num jogo de lendas, para celebrar a eliminatória da Champions League 1963/64.

Empate a 3 na liderança: os maiores valores de mercado da Primeira Liga

Morten Hjulmand, Samu Aghehowa e Ousmane Diomande são so jogadores com maior valor de mercado na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Impacto imediato: reforço do FC Porto ultrapassa craques de Sporting e Benfica e é o jogador que mais se valorizou na Primeira Liga

Oskar Pietuszewski reforçou o FC Porto e foi o jogador que mais se valorizou na Primeira Liga, segundo o Transfermarkt.

Benfica x Vitória SC: onde ver a partida entre águias e minhotos?

Benfica e Vitória SC enfrentam-se no sábado a partir das 18 horas, num encontro a contar para a 27.ª jornada.

Hidemasa Morita fora dos convocados do Japão e já há justificação

Hidemasa Morita não integra a convocatória da seleção do Japão, que vai realizar particulares contra Inglaterra e Escócia.