José Mourinho tem no Vitória SC um dos seus adversários favoritos: técnico só sabe ganhar aos minhotos

- Advertisement -

José Mourinho voltou a vencer o Vitória SC, subindo para 10 o número de vitórias contra os minhotos na sua carreira.

José Mourinho guiou o Benfica a um triunfo contra o Vitória SC por 3-0, num encontro da 27.ª jornada da Primeira Liga. O treinador português só sabe vencer contra os minhotos durante a sua carreira.

De águia ao peito, o técnico já realizou três partidas frente ao Vitória SC, uma delas na primeira passagem e não sofreu qualquer golo, somando dois 3-0 e um 4-0, resultados absolutamente arrasadores.

Eis as partidas entre as equipas de José Mourinho e o Vitória SC:

  • Benfica 3-0 Vitória SC
  • Vitória SC 0-3 Benfica
  • FC Porto 3-0 Vitória SC
  • Vitória SC 1-2 FC Porto
  • FC Porto 2-1 Vitória SC
  • Vitória SC 1-2 FC Porto
  • Vitória SC 0-2 FC Porto
  • FC Porto 3-0 Vitória SC
  • União de Leiria 2-1 Vitória SC
  • Vitória SC 0-4 Benfica

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Pérez vai reunir com Kylian Mbappé para discutir os problemas no balneário do Real Madrid

Numa altura de grande atribulação nos bastidores do Real Madrid, Florentino Pérez e Kylian Mbappé vão reunir para tentar restabelecer a ordem no clube.

Imprensa brasileira avança saída de Jorge Jesus do Al Nassr e desejo de assumir a Seleção Nacional

Segundo a imprensa brasileira, Jorge Jesus não deverá avançar para a renovação com o Al Nassr e está de saída no final da época.

Bélgica anuncia os 26 convocados para o Mundial 2026: Zeno Debast, Dodi Lukebakio e Diego Moreira integram a lista

A Bélgica revelou os 26 convocados para o Mundial 2026. A lista contém alguns dos nomes habituais e um internacional jovem português.

Al Wasl de Rui Vitória vence Al Ittihad Kalba na última jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Al Wasl de Rui Vitória fechou a temporada da com uma vitória por 2-1 frente ao Al Ittihad Kalba, num encontro decidido por Miguel Borja na reta final.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto B vence Benfica B e fecha temporada na Segunda Liga com três vitórias consecutivas

O FC Porto B recebeu o Benfica B no Olival e venceu a formação encarnada por 2-0, na 34.ª e última jornada da Segunda Liga.

Eficácia de Oeiras dita leis: Rio Ave 3-6 Leões de Porto Salvo | Futsal

Foi em Vila do Conde o primeiro embate da primeira eliminatória do Play-Off da Liga Placard Futsal, que opôs o Rio Ave FC ao CR Leões de Porto Salvo.

Já são conhecidos os horários dos play-offs da Primeira Liga Feminina

A FPF divulgou as datas dos play-offs da Primeira Liga Feminina. Rio Ave e Gil Vicente vão medir forças, tal como o Marítimo e o Clube de Albergaria.